22/02/2010

TESTANDO PRODUTOS: CREME HIDRATANTE BIOPROTETOR DA NEW CARE

Em mais umas das minhas andanças pela farmácia achei esse hidratante para peles mistas a oleosas, com filtro solar fator 15 da New Care, marca que eu não conhecia. Como o precinho estava ótemo eu resolvi levar pra casa e testar, pois meu creme da Renew para usar de dia acabou e o outro ainda não chegou, bem que a AVON deveria ter uma loja assim com o Boticário, Contem 1g né naum???

Vamos ver o que diz a embalagem do produtinho:

NEWCARE Bioprotetor Diurno Pele Mista a Oleosa foi desenvolvido para hidratar sem deixar sua pele com brilho excessivo. Sua fórmula associa os ativos naturais da oliva ao filtro solar FPS 15, protegendo ativamente a pele. Tem uma textura leve e fina, rapidamente absorvida, oferecendo uma sensação de maciez e suavidade. Fórmula oil free.


AçãoHidratação com controle da oleosidade e do brilho


O bioextrato da folha de oliva atua como fitonutriente, promovendo uma hidratação efetiva. As microesferas absorventes controlam a oleosidade excessiva da superfície da pele, deixando-a com toque aveludado, sem aspecto gorduroso e brilho excessivo durante todo o dia.


Bioproteção antioxidante:A alta concentração de esqualano e fitoesteróis, naturalmente presentes nos ativos naturais da oliva, protege a pele contra os danos causados pela oxidação.


Resultado:A pele fica com uma textura macia, mais elástica e equilibrada.


Modo de usar:Aplique diariamente sobre a pele limpa e tonificada, com movimentos suaves ascendentes no rosto e descendentes no pescoço. Permite a utilização de maquiagem logo após a aplicação.

Bem meninas, estou usando há um mês, pois quis realmente ver os resultados para não ser injusta né!!! Ele é bem leve, quando a gente passa no rosto espalha com muita facilidade, é geladinho e tem umas microesferas que parece esfoliar a pele. Deixa a pele sequinha e hidratada, porém não controlou a oleosidade do meu rosto naum, poucas horas depois minha pele já estava brilhando. Um ponto negativo é a embalagem, pois o bico dosador é grande e sempre sai mais creme do que precisamos, isso gera desperdício de dinheiro, depois de uns 10 dias é que consegui um técnica para apertar o frasco e sai menos creminho, hehehe.

No mais eu gostei dele, não é dos melhores, mas dá pra quebrar o galho enquanto chega o meu hidratante da Renew.

Ele leva nota 7.

E vocês já usaram esse hidratante, se tiverem alguma dica legal manda pra gente.

Beijos

Um comentário :

  1. Oi girl

    Pele oleosa é um problema, né?! Nada hidrata sem "emplastar"... rsrs

    Tem selinho pra vc la no blog: http://guiademenina.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

    bjuu

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...