03/02/2010

O QUE COLOCAR NUMA BOLSA PEQUENA???

Com essa onda de bolsa pequenas estilo Chanel muita gente está achando que as maxi-bolsas não terão mais vez, mas será?????

E nas semana de moda nacionais o que se viu foi muitas fashionistas desfilando suas bolsinhas om corrente, mas elas até que não são tão bolsinhas assim, são quase médias o que cabe o essencial para o dia-a-dia, porque não adianta nada estar linda mas não poder levar nosso mundinho dentro da bolsa néam??!!!

A bolsinha do momento pode ser pequena , mas em contrapartida nos dá uma liberdade de movimento maravilhosa (principlamente se a nossa bolsinha tiver alças longas e a gente usar traspassada pra deixar nossas mãos livres). 

Esse final de semana fui organizar a minha e passei um tempão pensando no que não dava pra viver sem colocar na bolsa e os eleitos foram: celular, carteira, chaves, caneta e bloco de anotações, espelho e um gloss para deixar os lábios sempre bonitos. 

E ai meninas, o que não pode faltar na bolsa de vocês????


 

2 comentários :

  1. Anônimo13/2/10

    Poxa, Núbia, o que não pode faltar na minha bolsa? Acho que tuuuuudo, mas vamos lá:
    1.Notebook (o meu tem 11 polegadas, pra levar pra todo canto, mesmo...);
    2. Batom, máscara para cílios e hidratante com filtro solar(no calor) ou kit básico de maquaigem, no frio (base, pó, batom, gloss, máscara para cílios e blush) + espelhinho - tudo numa mini -necessáire;
    4.Perfume (no momneto uso o Tommy Girl, muito bom pra usar nesse calor terrível);
    3.Celulares;
    4.Pen Drive;
    5.Òculos escuros;
    6.Carteira com $$$ e cartões;
    7.Porta cartões (com os contatos de que preciso);
    8.Creme para as mãos;
    9.Caneta e agenda;
    10.Pente;
    11. Escova e pasta de dentes;
    12.Meus cartões de visitas (sou Advogada).

    Ufa!!! Acho que é isso... Se eu esqueci algo, me dê um toque, por favor, rsrsrs... Pois, é, ultimamente ficou impossível colocar tudo isso aí numa bolsinha como essas que vc postou... fazer o quê? Beijos, querida, bom Carnaval.

    Carla Cohen.
    carlacohen@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho essas bolsas legais para ir pra balada, você pode ficar com ela à noite toda, seu celular, um batom, um lápis, cartão de crédito e documento. Não precisa de chapelaria e não te atrapalha.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...