02/02/2010

RESULTADO DO SORTEIO

Até que enfim!!!! O resultado  do nosso sorteio!!!! Primeiro quero agradecer a todas as meninas que participaram e que deixaram suas críticas e elogios, obrigada mesmo gnetém, fiquei tão orgulhosa desse bloguinho que recebeu mil elogios de vocês. Quero agradecer também a minha amigona Elizângela que patrocinou o sorteio doando esse kit lindo (ela também mandou outro kit viu meninas, isso quer dizer que vai rolar mais um sorteio, ebaaaaaaaaaaa). Eliz querida muito obrigada mesmo, você foi uma pessoa maravilhosa que Deus me deu a oportunidade de conhecer, pena que a gente tem se visto pouco, mas mesmo assim eu te amo viu.

Os comentários foram analisados, numerados e sorteados por um sistema de sorteio feito no excel (eu ainda não sei usar o random) e o número sorteado foi 210, olha ai:



Bem, e agora a grande vencedora desse KIT MEGAVILHOSO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI:

.
.
.
.
.
.
RENATA OLIVEIRA BREVES -RIO DE JANEIRO

Parabéns Renatinha, estou mandando um e-mail para você, preciso de uma resposta até quinta-feira, se não terei que sortear novamente viu. beijos.


Um comentário :

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!! AMEI!!! Ainda nem acredito que fui a sortuda!!! Uhuuuuuuuuu!!! Já estou enviando meus dados por email, MUITO obrigada pelo presente, tava torcendo muito aki pra ser a sortuda!!! E parabéns pelo Blog, cada dia mais lindo e com informações atualizadíssimas!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...