14/12/2009

SAIA COM CINTURA ALTA



As vezes a gente deixa de usar uma peça super linda por medo, medo de ousar, medo de experimentar!!! Eu era assim, mas decidi experimentar a saia com a cinturinha lá em cima, comprei uma preta, rodada e com um laço na cintura (porque EU AMO MUITO LAÇO NA CINTURA) e mesmo que eu tenha achado um pouco estranho na hora em que me olhei no espelho, recebi milhões de elogios e as meninas da igreja já andam copiando o modelito. Então ameegas, deixem de lado essa cara amarrada e coloca a sainha, vocês vão se surpreender, é só escolhe a saia certa e arrazar queeeeridas.

Escolha a sua de acordo com seu corpitho:

Para quem é gordinha ou tem o quadril largo: o melhor é o modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

Se você tem coxão: Aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Para as baixinhas (eu gentém, tenho quase 1,60, humm, é impressão minha ou vi um singelo sorrizo no cantinho de sua boca????): saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com saltón. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Mas e aquela sainha bem justinha????!!!!! Quem pode usar?????!!!

Só quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas lembre-se de  equilibrar o comprimento e o decotón, assim ó: se a saia for curtinha, você usa uma blusa que não seja muito decotada néam.
A saia de cintura alta por si só já é uma mega ajuda para marcar a cintura, mas se você quiser der toooooda uma valorizada, coloca um cintinho - para ficar romanticazinha - ou cintão para um look mais poderoso.

Agora umas sainhas para vocês se inspirarem:


Essa com lacinho é irmã gêmea da minha

Para trabalhar essacom laço está MA-RA-VI-LHO-SA e para um jantar romântico vai pretinha vai deixá-lo BA-BAN-DO meu bem, pode acreditar.

4 comentários :

  1. Gentem, amei essa pretinha!!!! a bege tbm está linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Núbia, querida, amei os modelitos das saias.
    Ontem eu usei a minha na igreja e todo mundo amou. Então, se jogue nessa tendência por que os elogios são garantidos.
    bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/12/09

    Realmente as saias tão lindas!
    Cadê a minha personal stylists par me ajudar na combinação?

    Celly Maia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/5/10

    muito lindas as saias

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...