31/12/2009

PRODUTINHOS PARA TESTAR

Oi gentém, passando no último dia do ano para desejara a todas vocês um FELIZ 2010, uma passagem de ano inesquecível e com muita saúde, paz e amor.

E como estou nas preparações para o look dessa noite, continuo em dúvida de qual vestido usar, o branco tomara-que-não-caia com acessórios prata com lilás ou o vestido vinho (mais chiquetérrimo) com acessórios prata ou dourados. Ai, Ai, que dúvida viu!!

Ontem fui as últimas comprinhas de 2009, eu já tinha lido em muitos sites sobre os cílios postiços e NUNCA-NA-MINHA-VIDA tinha usado um, mas nessa noite de reveillon resolvi me aventurar e comprei meu primeiro par de cílios postiços, a moça da loja me indicou o da VERTIX, custou R$ 14,90 e eu comprei exatamente esse ai da foto ó:


Já procurei na net o passo à passo e imprimi para ler bem direitinho e arrazar na Make up hoje à noite, mas depois tem post sobre minha primeira experiência com cílios postiços pra vocês, aguardem....

Também comprei o lápis preto para olhos da Vult, eu tenho um sério problema com lápis de olhos, todos derretem e borram, ai eu fico com áquelas benditas olheiras, ninguém merece néam. Já usei lápis de váaaaaaaarias marcas: Natura, Raco, Boticário, Payot, Avon, os bem baratinhos que tem nas lojas de bijuterias e nada, todos borram. Ontem eu falei com a representate dos produtos da Duda Molinos e ela me indicou o da Vult, pois ele é mais sequinho, passei no dorso da mão e depois passei o dedo sobre o risco e ele ficou intacto, então comprei por R$ 11,95 e agora vou testar, depois conto pra vocês, será que dessa vez eu encontrei o lápis perfeito???





Então é isso ameegas queridas, beijinhos para todas e até ano que vem.

3 comentários :

  1. Oi Nubia!
    vi teu blog lá no da Fernanda (Peça chave),e como voce AMA moda e beauté, passei aqui pra te convidar pra conhecer o Salto Agulha.
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    vc já testou passar um cotonete na linha d'agua antes de passar o lápis? assim vc seca a regiao e faz com que o lápis dure + e escorra menos. Funciona mto cmg.
    bjo.
    Natalia Gomes
    natygn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, nossa obrigada pela dica viu, vou testar com o contonete sim. pode deixar. beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...