23/12/2009

NÃO SOU ASSIM UMA MAQUIADORA, MAS.... A GENTE TENTA!!!

Eu naum sou assim uma maquiadora néam??!! Mas como tudo se aprende exercitando eu tenho lido e visitado vários blogs legais sobre o assunto. A Celly, assessora de comunicação aqui do trabalho me pediu para ensiná-la a fazer o olho com sombra preta, que ela adora, para arrazar na noite de reveillon, então eu fui aplicar meus poucos conhecimentos em Make Up e ajudar a minha amiga a ficar mais linda ainda.

Para uniformizar a pela usei base da Natura Diversa, corretivo Duda Molinos, Pó compacto Natura Diversa.

Comecei com sombra rosa em toda pálpebra, depois uma sombra dourada por cima, ai marquei o côncavo com sobra preta e fui esfumando de fora para dentro, passei o iluminador rente as sombrancelhas e terminei com lápis de olho - como a Celly não trouxe seu delineador eu tive que improvisar o traço com lápis preto mesmo, sei que naum ficou tão bom quanto seria com o delineador, mas deu pra quebra o galho - depois com o iluminador passei rente aos cílios inferiores na parte e terminei com lápis preto na linha  d'água. Muito rímel (super shok - avon) e blush bronze para iluminar e deixar a pele com ar saudável. Na boca um gloss cor de boca foi suficiente. UFA!!!!

Bem agora vamos ao ANTES e DEPOIS:









E ai gentém!!!!??? Tô aprovada?????!!! tá, naum ficou uma maquiagem super profissional, mas ficou bonita néam???!!!

Agora que eu gostei de fazer esse post, vou fazer mais antes e depois pra vocês. A próxima vai ser você  viu Nayarita!!!!

Beijos amigas. Celly, arraza no ano novo e que você econtre um paquerinha, pois sei que você será muito cobiçada meu bem.


5 comentários :

  1. Anônimo23/12/09

    Ficou linda!!!nao quer ser minha amiga nao?rsrs to precisando de alguem p fazer umas makes...rsrs!!!Arrasou

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity27/12/09

    q saudade de tudo isso aqui...vai levar um tempinho p/ poder v tudo q perdi e logo agora q onde trabalho tá com grande movimento(graças a DEUS)+aos pouquinhos ficarei por dentro de tudo...e como de costume vou deixar meu comentário sobre a postagem...como uma maquiagem realça a beleza de uma mulher....eu quero ser a próxima...aliás D.Andreza me deve um antes e depois lembram?tô esperando até hoje...aff!!!agora deixe eu ir quero v + postagens....bjinho no ♥ de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity27/12/09

    sim...Núbia vja uma promoção p/o inicio do ano novo...a ELIZANGELA MARQUES DIVERSITY patrocina viu?vamos entrar o ano de 2010 com o blog presenteando os leitores.....bj querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, tentei fazer está maquiagem no meu natal e arrasei. Leio e sigo sempre suas orientações. Gostaria que vc postasse algo sobre melhores looks para quem é baixinha.rsrsrs Não que eu seja!

    ResponderExcluir
  5. Oh, Caetana Querida, que bom que você é leitora do blog, fico muito feliz viu. Pode deixar que vou postar uns looks para as baixinhas, assim como eu, com quase um 1,60m.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...