09/12/2009

LISTINHA DE DESEJOS PARA O NATAL

Neste Natal quero ganhar muuuuuuuuitos presentes e já estou preparando minha listinha, para eu mesma me presentear, para vocês  que estão em dúvida do que comprar para mim, essa pessoa MA-RA-VI-LHO-SA, meiga, simpática, linda, amorosa, gentil.... (nossssa como é fácil falar sobre minhas qualidades, mas os defeitos naum precisam ser citados, por favor), podem se inspirar e me surpreender com um desses mimos ai, eu naum sei onde comprar não, vocês vão ter que procurar, afinal o que vale é a intenção, o esforço em agradar né:


Eu ficaria muuito feliz se ganhasse esse peep toe ou essa sandália laranja com pedrarias, se quiserem me dar os dois, PO-DE!!!


AMO, AMO SAPATILHAS, porque são mulherzinhas, porque deixa a gente confortável e elegante. Então gnetéeeeem se vocês estão em dúvida, podem comprar pra mim essa sapatilha de oncinha ou a laranjinha, todas com lacinhos, que vocês sabem néam, AMO MUUUUITO!!!


Quem me dê essa belezura de presente vai ganhar MILHÕES de beijinhos, abracinhos, sorrisinhos (só que o meu é metálico, serve???!!!), essa sandália é ou não é a minha cara gentém, é ou não é linda como eu, em????!!!!!

Bolsas, adoro ganhar bolsas, essa pink está linda demais e essa rosa seco tá muuuito MULHERZINHA, se vocês naum encontrarem exatamente dessa cor tem nada naum, pode ser laranja, pra combinar com peep toe lá de cima, pode ser azul (tô louca por uma bolsa azul), AH!! Ameegas se inspirem e façam essa blogueira feliz



Mas se vocês naum querem me dar sapatinhos e nem bolsas, podem investir em bijus, eu adoraria ganhar essas pulserinhas comn strass coloridos e amarei para o resto da vida quem me presentear com esse colar BA-PHO


Tô precisando de uma carteira e essa verdinha ai, da cor dos meus olhos, me fez sorrir como há muito tempo eu naum sorria, a bolsa vermelha tem que fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher, então podem comprar, mas naum esqueçam de colocar um cartão cheio de palavras que enchem o coração e fazem a gente chorar de alegria em!!!

Bem por enquanto é isso, depois eu vou colocar mais dicas de presentes pra vocês que me amam e insistem em me dar presentinhos, ai gentém naum precisam se preocupar tá, mas se quiserem mesmo assim........tudo bem...... eu aceito!!!!!

Um comentário :

  1. Adorei a listinha de presentes de Núbia, ótimas sugestões, essa sandalia laranja com predarias e essa pulseira, gentem NOTA 10

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...