10/12/2009

SALTOS LOUBOUTIN




Até parece que esse blog é só sobre sapatos, mas eu não poderia deixar de falar sobre os saltos Louboutin (fale "lubutã"), sendo sua marca registrada o solado vermelho-sangue. Eles estão nos pés das celebridades de Hollywood. A lista de clientes ilustres desse filho de operários inclui a superfashion Victoria Beckham , Katie Holmes , Nicole Richie e Dita Von Teese . Todas mulheres lançadoras de tendências e que sabem se equilibrar com leveza em cima do salto, porque nêga, precisa viu, os saltos do estilista são de 12cm, tem que ter classe para se equilibrar em cima de um sapato desse.

Fascinado por sapatos desde criança, Christian Louboutin usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola. Como ele não tinha uma loja, ia a cabarés e boates para vender seus sapatos, porém recebia muitos "nãos" de mulheres que alegavam não ter dinheiro e hoje elas se descabelam para subir em um legitimo Louboutin, isso é que é sucesso!!!

Mas os sapatos de Louboutin não são para todas as simples mortais naum meu bem, um modelinho básico custa em torno de R$ 1.500,00 mas pode ultrapassar os R$ 5.000,00 dependendo do material de que é feito. ALGUÉM QUER ME DÁ UM DE PRESENTE NO NATAL????? ALGUÉM AI???? Hummm, ninguém olha né!!!????

Mas o bom é que aqui no Brasil algumas marcas já estão copiando os saltóns Louboutin e a gente pode comprar um genêrico e ser feliz do mesmo jeito né??!!! Agora só falta encontrar nas lojas e colocar os pezithos para brilhar, eu já me inspirei nos originais e agora vou a caça dos genêricos. Olhem ai os que eu adorei:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...