08/12/2009

EU QUERO ESPECIAL - LOOKS PARA O NATAL- VERMELHO

Eu sei que hoje não é dia oficial do EU QUERO, mas com a proximidade do Natal, resolvi adiantar para vocês algumas inspirações para o look dessa noite tão especial. EU QUERO tanta coisa que ainda não decidi o que vou vestir. Vou mostrar para vocês meus desejos, mas é só para se inpirarem em, afinal EU QUERO tuuuuuuudo!!

E vamos de vermelho, porque não existe coisa mais chiqué que essa cor, que é simbolo da paixão e, cá pra nós, a cara do Natal né naum??



Tuuudo vermelho, assim bem mulherão, porque pra vestir vermelho meu bem, tem que dá conta do recado. Por isso como eu sou um MU-LHE-RÃO (ai de quem estiver rindo ai em!!!!) EU QUERO o vestido tubinho, básico, delineando a silhueta, QUERO a sandália com saltón e esse detalhe de flor, que deixa a gente com cara de mulher romântica. QUERO a carteirinha, para colocar o celular e o batom e naum fica desprevenida e QUERO as joias (axo que é bijuteria fina) com esses rubys maravilhosos. EU QUERO mesmo arrazar toda vestida assim.


Para ficar com cara de MU-LHE-RÃO, mas com ares de menininha EU QUEROOOOO esse vestido vermelho-meio-vinho com esses babados lindhos, esse laçón, que AMO MUITO e QUERO o peep toe altíssimo coberto com esse tecido lindo, que parece uma renda


Ai gentém, vermelho com prata é muito chique, mas vermelho com DOURADO é D+++++++, é sex, é DIVA, é tuuuuuuuuuuuudo!!!! Po isso, EU QUERO o vestido cheio de preguinhas e com babdinhos, que fica assim, soltinho no corpitho, que é misterioso, que esconde e mostra ao mesmo tempo, ahhhh!!!! EU QUERO os brincos e o colar dourado e a sandália ouro-velho, que é linda de viver e para comnpletar o look, QUERO a maquiagem também


EU QUERO a gladiadora dourada, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO....o vestido com decotón em V pra me deixar alongada, refinada, esbelta (ei esbelta eu já sou!!!) QUERO essa bolsinha de coração, que é muito fofa messssmo, QUERO os brincóns, QUERO TUUUDO, ningém tasca, nínguém olha, ninguém baba, ei..... quer para de olhar, por favor!!!???


EU QUERO, porque é lindo assim como eu, porque tem glamour, assim como eu, porque é chique, assim como eu... (eu naum sou convencida, sou realista viu!!) EU QUERO o TOMARA-QUE-NUNCA-JAMÁIS-CAIA com esse detalhe lindo no busto, QUERO a carteira e o peep toe, a pulseira e os brincos, QUERO passar o Natal assim, simplismente LIIIIINDA!!!


2 comentários :

  1. adorei as dicas e vou aguardar mais, pois estou justamente sem saber oq comprar pro Natal, mais com certeza no dia das comprinhas, quero levar todas as sugestões do EU QUERO,na mente. bjim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia! Estou passeando pelos blogs(porque ontem virei blogueira rs) e ví o seu, vc é uma figura! Adorei!
    Nossos gostos são parecidíssimos, ok temos bom gosto rs!
    Me visite http://helpnamoda.blogspot.com
    Vamos manter contato, como estou aprendendo e ví que vc é craque, pode me dar umas dicas.
    Beijos e que Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...