17/11/2009

RESENHA: MÁSCARAS PARA CÍLIOS

Já faz algum tempo que tô querendo falar um pouco sobre Rímel, dos que já usei e alguns que vi na Blogolândia, sei que muitos blogs já falaram sobre esse assunto, mas cada uma tem sua experiência naum é??!! Os três primeiros eu usei, os outros só vi propaganda, mas aos poucos a gente vai comprando e experimentando e o melhor depois passar para vocês se o resultado é igual ao que as empresas de cosméticos prometem. Se vocês provaram alguns, coloca aqui a experiência de vocês, que a gente vai ter o maior PRAAAAAZER em postar.



Esse rímel é o melhor que já usei, simplismente adoro ele, dá um shock mesmo nos nossos cílios, deixa super volumosos e definidos. Nota 10 !!




Como gosto muito das maquiagens da Natura, resolvi experimentar esse rímel da linha Aquarela, mas ele demora a secar, não define bem os cílios e borra tudo, além disso eu tentei usar umas cinco vezes e sempre senti uma ardência nos olhos, tipo uma alergia sabe. Por isso, aqui no AMO MUITO TUDO ISSO, ele está REPROVADO!!


Esse rímel eu comprei há uns três meses e nunca tinha usado, mas a AVON fez tanta propaganda e por enquanto aqui no Brasil, acho que esse é o único com pentinho. Bem, depois de preparar toooda a pele e me maquiar, finalmente fui aplicar o rimelzinho ai. Pra começar, temos que ter um manual para ensinar como aplicá-lo, porque é difícil nêga!!! borra muito e demooooora a secar, não vi nenhuma grande mudança nos meus cílios. Dou nota 5,0 pra ele e como cinco é abaixo da média, ele está REPROVADO!!!

Estou há algum tempo flertando com essa máscara para cílios da LÂNCOME, cujo produteeenho a revista Nova premiou como a melhor de 2008. Mas o precinho naum é tão bom assim gentém, por isso ainda estou só na tentação e falta-me coragem de desembolsar mais de 140 dinheirinhos por apenas um rímel. Mas vamos saber porque ele custa tanto???!!!
O Virtuôse promete aumentar a curvatura dos cílios e deixá-los bem viradinhos. Além disso promete dá aquele efeito de olhar mais aberto, vivo e alegre. Ao invés de apelar para o curvex (eu morro de medo) ou até mesmo os cílios postiços, esse rímel já faz o trabalho por si só.
Se você souber de alguma promoção, com um mega desconto, me avisa tá.


3 comentários :

  1. Anônimo17/11/09

    Oi Núbia, obrigada pela visita!
    O selinho funciona assim, vc recebe e repassa pra algumas amigas blogueiras, e serve pra nós conhecermos umas as outras.
    Eu recebi alguns esses dias, vou passar pra vc, pode deixar!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity18/11/09

    NÚBIA,incrivel como a gente se parece qdo o assunto é moda,maquiagem...(claro q eu ainda tenho muito o q aprender com a minha amiga e professora (VC)rss...)+ tenho a mesma opinião a respeito dessas máscaras... ñ vivo + 100 a primeira,ela é incrivel mesmo...a segunda realmente demora a sek e borra tudo...a terceira bem complikda em ser aplikda p/obter os resultados oferecidos...e a quarta eu ñ tenho condições em usá-la p/ te dizer o q acho dela...a ñ ser q eu receba uma amostra grátis,,,pois fora isso só sendo numa mega e hiper promoção...rsss.. ai eu ñ esquecerei d vc ñ viu?eu compro e depois tu me paga....combinado?

    ResponderExcluir
  3. Atualmente estou usando um do avon, TUDO TRANQUILO, mais tive uma experiencia com aquele a prova dágua, tbm do avon e odiei, ele é horrivel pra sair, tem que ser removido com demaquilante, mesmo assim, agride muito os olhos pois tem que passar o algodão várias vezes pra ele desgrudar , em fim, para Micarla Coelho, rimel a prova dágua está REPROVADO.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...