17/11/2009

APELO DESESPERADO DE UMA MULHER....


Queridas amigas e leitoras, venho fazer um apelo desesperado: será que alguma de vocês conhecem ou são revendedoras da NATURA e que ainda tenham o corretivo da linha Única para vender?????? É que a natura tirou ele de linha e nem perguntou as milhares de consumidoras o que nós achavamos!!! Eu simplismente AMO esse corretivo, nunca usei um igual, ele é maravilhoso, é ÚNICO MESMO e agora o meu último está no fim e eu simplismente naum sei o que fazer.

Alguém pode me indicar um corretivo que seja muito bom, que seja cremoso e que tenha uma ótima corbetura??? Socorrro!!!!!!!!

3 comentários :

  1. Minha irmã vende Natura, vou ver se ela tem algum , se tiver eu teclo pra vc, pode deixar, bjim.

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity18/11/09

    já estou fazendo os meus contatos para v se consigo resolver o apelo desesperado dessa mulher....calma Núbia....assim q eu tiver uma resposta positiva a respeito da sua base eu te informo......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/8/12

    eu tenhoooooooooooooooooo mulher!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...