26/11/2009

EXERCITAR A CRIATIVIDADE LÁ NO GUARDA-ROUPA!!

A gente tem uma MEGA dificuldade de coordenar nossas roupas de forma que possamos aproveitar o máximo delas, não exercitamos e nem colocamos a criatividade em prática e ficamos sempre no feijão com arroz néam??!! Sabe àquele terninho??? você pode usar de várias maneiras, com as peças juntinhas ou separadas, com camisas, tops com brilho, t-shirts coloridas e com estampas sob o blazer, pode trocar a calça pelo jeans, pode usar com saia, pode usar a calça do terno sem o blazer...e por ai vai... E a camisa branca, que é super coringa pode ter uma nova cara, com saia, calça, bermuda, colares... Uma infinidade de coordenações que deixa nosso guarda-roupa mais versátil, sem que a gente precise gastar muito dinheiro.

O legal é investir em peças clássicas, com ótimo acabamento e corte impecável, peças que custam um pouquinho mais, porém fazem valer cada centavinho que gastamos, ai a gente coordena com acessórios, blusinhas, lenços, que não custam muito, mas que dão uma inovada no look. Vale uma bolsa de um tom mais forte, um cinto colorido fininho na cintura, vale bolsas coloridas e sapatos com texturas ou estampas para tirar o ar sério demais do blazer neutro. E os maxi colares além de mudérnos da conta, alongam o corpo, e tem também carteiras e saltões, que são ideais para a noite.

Ameeegas!!!!! JÁ para o guarda-roupa, vamos exercitar nossa criatividade e pensar em pelo menos três looks com a nossa amada camisa branca, com nosso terninho, com o vestidnho queridinho, com a saia Bafo, assim ó, só pra vocês se inpirarem:

Três formas de usar o terninho, que vai do trabalho a um coquetel

Uma t-shirt preta e três looks completamente diferentes, isso que é criatividade

A nossa amada camisa branca em três versões e sem fazer feio em nenhuma

 

4 comentários :

  1. Nubia,
    Gostei do seu blog.
    Ótimas dicas.
    Beijos,
    Tércia.

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity26/11/09

    genteeee é verdade,temos tantas coisas no nosso guarda roupa q a gente nem imagina q fikria com uma nova kra se usados de outras formas...essa semana tô meio assim,querendo fik diferente + usando o q eu tenho, entendem?vou contar como estou hoje:sempre venho trabalhar com uma calça q eu adooo000ro e as vezes combino com uma t-shirt,ponho um lenço ou max colar e fico linda(rsss),+ hoje fiz diferente,essa mesma roupa (+ 100 os acessórios)usei a terceira peça(lembram q Núbia já falou aqui?)usei o colete q tão usando muito...aquele q é folgadão de pontas....só q coloquei um cinto largo,p/formar a cintura,usei ele aberto ñ fechando totalmente( na intenção de mostrar a t-shirt ) tão entendendo?e p/ completar coloquei uma sandália bem nude combinando com o cinto ficou SUPERMEGAVILHOSO...as miguxas daqui do shopping,elogiando o look....tá vendo? arrasei usando q eu já tinha,só q de uma forma ousada...pois no mundo da moda é assim vc tem q ousar...+ prestando atenção p/ ñ exagerar...q tal começar de hoje pensar o q vc usará amanhã?pois eu já comecei os meus pensamentos...e olhe q só vou trabalhar amanhã a tarde...rsss,vamos gente raciocina,raciocina e deixe todo mundo d queixo caido...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vamos colocar em pratica, vamos brincar de troca troca.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessas brincadeiras, faço vestidos virarem blusas... <3
    Assim agente até economiza!
    Quando vou comprar alguma roupa [o que é raro], primeiro vejo o que tenho em casa, se vai combinar com pelo menos duas o três peças.
    Adorei o post. Todas exercitando, djá!

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...