27/11/2009

EU QUERO 11

Sexta-feira, oba, oba, oba, é dia de EU QUERO, é dia de EU QUERO...!!!
Hummmmm, você está tão empolgada como eu, tão ansiosa como eu néam??!!! Quero avisar que se preparem para o EU QUERO de Natal, gentém, vocês vão ficar louquinhas pelos looks, mas enquanto isso vamos ao EU QUERO de hoje, que tá muito colorido, muito verão, porque com esse calorão a gente tem que substituir a terceira peça por acessórios BA-FOS e roupas que sozinhas já deixam a gente mais do que lindas. Como estou de partida para Sum Paulo, vou lá na 25 de março dá uma garimapda e comprar ums acessórios lindos para me deixar mais bela - como se fosse possível  né!!


Para ir ao banco, as compras, tomar sorvete, sair para bater um papinho com as ameeegas do coraxão, EU QUERO o shortinho em alfaiataria e o top azul piscina ( ou é verde mar??) cheio de drapeadinhos, EU QUERO a sandalinha rasteirinha para expor meus pezinhos (tem que estar limpinho em gentém), QUERO a bolsa cheia de listrinhas, coloridinhas e as pulseiras para deixar tudo bem mais mulherzinha


EU QUERO tudo PINK, porque EU AMO MUUUUUUUITO essa cor, QUERO o macaquinho jeans, QUERO o peep toe com esses detalhes de azul e cinza (que coordenação linda de cores), QUERO a bolsa moleguinha, grande para caber tooooda a bagagem que uma mulher usa no dia-a-dia, QUERO as bijus , os óculos e esse chapéu, ai, ai... EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Para passear lá no parque das dunas, EU QUERO ir assim, amarelinha, estampadinha, iluminadinha...QUERO o top TOMARA-QUE-NUNCA-JÁMAIS-DE-MANEIRA-ALGUMA-CAIA, QUERO o shotinho jeans e a carteira de palha, NÃO QUERO os tamancoa naum, prefiro uma sapatilha ou uma sandalinha rasteira (se alguém quiser pode pegar ok?!! mas é só o tamanco!!), QUERO as pulseiras, o óculos e o colar, AH!!!! EU QUERO o sorvete também..., vocês já estavam de olho em???


Para passear com o NAMORADÓN (ai, ai, cadê o meu em gentém???!!!) EU QUERO sair bem romântica, com essas rasteirinhas de flor, QUERO o shortinho estampadinho, o top básico, QUERO  a bolsa e QUERO os brincos e as pulseiras tombém



E para ninguém ficar falando que hoje só postei shortinhos e não pensei nas leitoras que amam os vestidos, EU QUERO esse vestido, QUERO, QUERO, QUERO,  a sandália meia-pata colorida, cheia de tirinhas, QUERO a bolsa laranja e os brincos, os colares, as pulseiras.... Nossa como eu vou ficar linda assim!!! Vocês naum acham meninas????

3 comentários :

  1. aaaaaaaaah!
    eu quero praticamente tudo! hahaha
    amei o tomara-que-caia MEGA colorido, o look com amarelo e shortinho do primeiro quadro.
    tudo muito lindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero eu quero, como sempre, super D+++++++++ todos os looks

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quando minha amiga Neide me indicou e falou de cara que era a minha cara não imaginei que ele fosse tão a minha cara asim kkkkkk
    Mas essa rasteira de flor é linda de mais o macaquinho Jeans está um arrazo e u não sei o que mais gostei.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...