20/11/2009

EU QUERO 10

Para Elizângela e tooodas as leitoras que me cobraram o EU QUERO 10, saindo um pouco atrasado ai vai:

Hoje o EU QUERO é sobre várias peças, para a gente curtir cada momento do fim semana bem classuda, bem elegante meeeeesmo, vamos lá???!!!


Quero acordar amanhã, sabadão, para dar um passeio a tarde pelas ruas da minha bela cidade e sair assim com essa sandália linda, meio gladiadora e muito verão, com essa cor vermelho puxado para o coral, aliás o look inteiro na mesma cor tá DE-MAIS!!!!! EU QUERO a carteira  fofa e estilosa, a bermudinha básica com a camisa branca que é um coringão, eu já tenho, mas camisa branca nunca é demais néam?? quero o relógio o anel e os brincos, EU QUERO MUUUUITO!!


Para um bate-papo com as migas do coração, EU QUERO esse vestidón estampadinho com lilás (uma das minhas cores favoritas, sabiam???) QUERO a sandália e a carteira nos mesmos tons, bem juntinhos, casadinhos e felizes, EU QUERO a bolsa básica para completar o look e QUEEEEERO as bijus, tirem o olho, já são minhas, aff... tudo bem gentém, eu empresto se vocês quiserem tá??!!! Prometo!!



Para abalar e deixar os homens babando, EU QUERO pegar um cineminha no domingo a tarde e QUERO ir assim, de calça básica e escura (jeans escuro é mais chiqué), EU QUERO a regata com a encharpe, QUERO a bolsa básica, que parece com a lá de cima, mas EU QUERO mesmo assim. QUEEEEEEEEERO, QUEEEEERO, QUEEERO, QUERO o casaco BAFHO e os peep toes lindérrimos (naum sei se existe essa palavra nodicionário!!) , QUERO as bijus também ora, ora!!



Para fazer comprinhas e bater perna no shopping EU QUERO ir assim, bem floridinha, bem alegrinha, QUERO a calça e a batinha, QUERO a bolsa verde (gentém há muuuito tempo tô procurando uma bolsa verde que me faça feliz) e QUEEEEEEEEEEEERO, esses sapatos românticos, com laço (porque vocês sabem néam, EU AMO MUITO LAÇO, pronto falei, eu sei que vocês já sabiam, mas eu queria falar), QUERO o colar e as pulseiras, sim .... e o chaveiro da bolsa também.


QUERO azul bic, QUERO azul bic, QUERO azul bic.... (espera um pouco, eu cai da cadeira de tanta emoção...) pronto, agora posso falar: QUERO vestidónzinho TOMARA-QUE-NÃO-NUNCA-DE-FORMA-ALGUMA-CAIA, QUERO os peep toe e a carteira de cetim, aff que coisa mais lindona ameeegas, QUERO as bijus, sei que tem sobrando ai, mas vou levar tudo tá!! hã, que foi??? eu já falei que empresto pra vocês,aff!!

VOCÊ QUER MAIS:


5 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity20/11/09

    tah vendo????p/q fui cobrar?Só p/ fik aqui babando...genteeeee, esse EU QUERO 10 está nota 10.EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nubia, adoro o Eu quero, e a cada sexta, a tortura é maior, vou fazer minhas compritxas do Natal baseadas nessas dicas. Quero tudinho!!!!!!!! principalmente as bolsas, essa semana estive no centro, tem uma loja nova lá, meninas paquerei bastante com umas bolsas nesses tons, estão lindões!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Núbia, pra colocar é assim: la em baixo dos quadradinhos, tem um nome do site em que c tem que ir.
    Nao lembro bem como fiz, mas é so seguir o link que tem la nos meus posts, nos quadradinhos, bem em baixo, e seguir.
    É super facil, tenta la. Se nao conseguir me fala que vejo de novo como é.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Núbia, isso eu também nao sei...
    Vc diz que quer colocar o link da postagem anterior no post que tá editando?
    Eu nao sei se tem outra forma mais fácil, mas se for isso, eu vou lá na página que postei, copio o link e colo na postagem(clicando no ícone link que tem).

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia,
    Mandei o codigo da agenda para seu e-mail =]

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...