13/11/2009

EU QUERO 9


Mais um EU QUERO, obaaaaaaa!!! Sabe por que eu gosto tanto de fazer esse post, é porque eu me inspiro para as futuras compras, porque eu fico antenada nas coordenações de cores e acessórios e porque eu fico aqui, na frente do computador, só sonhando, ai ai...

Todas as vezes que eu escuto uma música romântica eu fico pensando no meu futuro namorado, que eu nem sei quem é, rsrsrs, ai eu imagino cenas iguais as da novela e quando penso no meu modelito para aparecer no sonho, sempre escolho um que eu coloquei aqui no EU QUERO.

E eu sei que não sou a única a ficar sonhando não, vocês também fazem o mesmo e é pra isso que o EU QUERO existe, pra fazer vocês sonharem, mas com estilo. Então vamos sonhar amegaaas???!!?? Os looks de hoje são com calças jeans e calça branca, eles vão ao trabalho, ao cinema, as compras, ao encontro com o love, olha ai:



Ai, ai, já começo suspirando, olha só essa sandália amarela com detalhes pretos, EU QUERO, a maxi-bolsa no mesmo tom  que cabe tudo o que a gente gosta de carregar, EU QUERO, a calça skinni e jaqueta sequinha escondendo esse top com a amarração super charmosa, EU QUERO. Para ir ao cinema, ao shopping, para paquerar e me senti linda, EU QUERO SIM!!



Para sair mais charmosa e com cara-de-quem-não-caprichou-muito EU QUERO TUUUUUDO, porque os tons nudes sempre são ícones de elegância, EU QUERO a calça com a cintura mais alta, adoooooro calça assim gentém, sou totalmente contra aquelas calças que deixam o COFRINHO de fora, é super deselegante não é??!! QUERO a blusa com listras, bem casual, quero os sapatos rosa, quero essa bolsa estilo MULHER RICA, quero o anel, os brincos e a pulseira, que é liiiiinda.


Como vou viajar para SumPaulo no fim do mês, EU QUERO esse look todiiiinho pra mim, QUERO MUUUUITO o top de cetim e o casaco com babados e laço, super feminino e QUERO essa gladiadora para esquentar meus pezinhos, QUERO a bolsa estilosa e neutra, só preciso levar ela que vai combinar com tuuudo para o dia-a-dia. Ah!! ameeeeeegas, deixem tudo pra mim, é que vou viajar e vocês naum vão querer que eu vá de qualquer jeito para aquela terrinha, onde todas as pessoas são fashions, néam??!!??


TUDO ISSO AI foi feito para mim, adoro looks assim, quando vou a uma loja, sempre procuro blazer e scarpin, fazem parte da minha vida. Como sou uma mulher super-mega-extremamente elegante, eu não poderia deixar nenhuma peça dessas pra vocês, me entendam, elas foram feitas para euzinha aqui. Por isso EU QUERO a calça branca, naum tenho nenhuma no guarda-roupa, QUERO esse top com rendinha e esa estampa pintada a mão, chiquérrima!!!! Quero o blazer ROSINHA ANTIGO pra ficar mais discreta, misteriosa e protegida do ventinho, QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a bolsa de paetê, pra brilhar por ai, pra fazer charme por aqui, pra desfilar por lá... e quero os acessórios também. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO...Hummmmm, ALGUÉM QUER ME DAR DE PRESENTE??? Em??? Alguém??? Por favor???


EU QUERO esse top verde todo molinho, de rendinha e alcinha, quero o blazer acinturadinho, EU QUERO a bolsa básica e charmosa, quero o peep toe nude para ficar assim, com ares de antigamente, bem mulherzinha, bem clarinha, bem lindinha. Eu quero os brincos, a pulseira e os óculos, que são fofinhos e para eu para de falar como criança, só no diminutivo, EU QUERO um namoradón, porque ficar linda assim e naum ter ninguém para elogiar naum dá néam. É só por iso que quero um namoradón, somente... que é isso ameegas, parem de fazer essa cara.



My god!!!!!!!!!!! que SANDÁLIA É ESSA!!!!! EU QUERO DESESSSSSSSSSSPERADMANTE, EU QUERO, QUERO, QUERO, porque é linda DEMAIS, QUERO  a bolsa branca com correntes douradas, porque é CHIQUÉ, quero as bijus e quero a calça, a regatinha branca e o COLETE AMARELINHO, cabe aqui na minha mão, na minha mão (ai essa naum á música do pintinho???), QUERO ir assim, bem casual, bem básica, bem mulherzinha, bem charmosinha. Para onde eu quero ir???? Ah!! sei lá, depois que eu estiver vestidinha assim eu penso tá!!


Um comentário :

  1. Gentem está tudo lindo e impossível de não querer... mais em especial essas blusinhas, a amarelinha da primeira foto, o top de cetim, e essa verdinha... ai ai eu realmente não saberia me decidir...

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...