15/10/2009

O PODER DE UMA SAIA



O verão está ai batendo a porta e essa é a melhor estação, com dias mais longos, calor, praia... Mas será que nós mulheres paramos para avaliar a importância de uma saia no verão??? Eu parei. Agora você fica ai pra pensarmos juntas ok!!


As mulheres não têm muita noção do poder que uma saia possui, vale de renda, comprida, com forró, jeans, de tricô... Elas nos deixam misteriosas e fazem a imaginação dos homens ir looooooooonge.

Sair de casa, em meados de 1900, com o tornozelo aparecendo era um desaforo, mas nos anos 50, as mulheres começaram a entrar para o mercado de trabalho, as coisas mudaram, surgiram os movimentos feministas, e as saias começaram a diminuir.

Mas diminuiram taaaaaaaaaanto que as mulheres começaram a ficar  sem pudor e começaram a usar roupas cada vez menores. Nas ruas se via de tudo ao mesmo tempo. Mini-saia e tomara-que-caia (eu prefiro TOMARA QUE NÃO CAIA) com a barriga de fora. É gentém, virou moda e levanta ai a mão quem não usou. Ai começou a ficar tudo muito vulgar, então resolveram esconder tudo de novo, colocando calça jeans por debaixo da saia.

Acredito que os homens gostam de mulheres que se vestem com inocência, com decote contido, mas ainda sim provocante e, cá pra nós, eles acham muito mais bonito ver a gente de saia, passeando na calçada, em uma tarde de verão, num doce balanço a caminho do mar...

MAIS INFORMAÇÕES:
Saia de Saia


Um comentário :

  1. Elizangela Marques Diversity15/10/09

    menina vc falou em saia...eu me lembrei de uma q eu tenho...uma jeans + ou - no estilo q leticia sabatela usava na sua personagem na novela passada...e já me vejo com ela amanhã com uma blusinha bem justinha,pois ela é meio rodada sab?q amanhã chegue logo....quero arrasar...bj

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...