13/10/2009

Máscara Restauradora Advance Techniques do Avon


Mais um TESTE DE PRODUTOS aqui no blog, dessa vez experimentei a Máscara Restauradora Advance Techniques Restauração Intensa do Avon. Eu sempre usei produtos do avon, mas a maioria de maquiagem, mas de tanto ver o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi  falar da linha Advance Techniques resolvi experimentar, porque vocês sabem né, PROPAGANDA É TUUUUDO.
O produto é para cabelos secos ou danificados, promete restaurar, hidratar profundamente, nutrir intensivamente os fios, além disso ajuda a prevenir a quebra e a aumentar a elasticidade do fio, deixando-os mais lisos, brilhantes e macios. Tem filtro solar e ajuda contra o calor do secador e chapinha. Acho que é  MUUUUUITA COISA para um produto SÓ. E como ela hidrata em 3 minutos, achei perfeito para usar no dia a dia da minha vida corrida, no fim de semana sempre dou uma hidratação mais caprichada com minha máscara de Tutano da Tut Hair. Mas vamos ao resultado:

A máscara é bem cheirosa, tem uma consistência maravilhosa e hidrata mesmo em 3 minutos, nem usei condicionador depois,  pois ela deixou meu cabelo bem macio e fácil de pentear, além disso depois de seco ele ficou mais lisinho e quando passei a prancha ela deslizou melhor.

Sendo assim, a Máscara Restauradora Advance Techniques Restauração Intensa do Avon, aff que nomão!!! está:

A P R O V A D A

Podem comprar viu gentém, até o precinho é ótemo, R$ 14,00.

Mais testes de produtos:



2 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity13/10/09

    Eu tbm já usei...e realmente o resultado é ótimo,só testando p/ conferir...Sou uma consultora avon,quem quiser encomendar...rsss (usando teu blog Núbia p/ fazer propaganda....)as vezes ele vem em promoção,avisarei a vcs...e qdo quiser núbia é só falar comigo...xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/3/13

    My relatives all the time say that I am killing my time
    here at net, but I know I am getting experience everyday by reading such nice
    posts.

    Also visit my page: compressing swf

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...