20/10/2009

AS CORES FLÚOR VEM COM TUUUUDO!!!


Você já reparou que os editoriais de moda, as revistas, as novelas e as ruas estão cheios de cores flúor (cítricas)? Pois é, a moda agora está fazendo referência aos anos 80 e transformando essas cores na próxima febre do verão 2010.

Estas cores hiper-mega-super vibrantes estão dando o ar da graça nos acessórios, na alça de um biquíni, numa maxi-bolsa, nas roupas e até mesmo no make-up.

O pink, azul, amarelo, verde, as cores flúor sempre deixam qualquer produção MEGAVILHOSA e ainda dá um toque MUDÉRNO naquele look monocromático, como nude, branco e preto.

E como essas cores vêm com tudo, não vamos ter como fugir. Então vamos descobrir como usá-las ao nosso favor né.

Mas PERAI, toooodo mundo pode usar as cores flúor????? Pode néam gentém, porém é bom escolher aquela que mais combina com o seu tom de pele. As louras e clarinhas ficam melhores com o pink mais fechado e o azul-royal. E as morenas e negras ficam lindas com todas as cores cítricas: laranja, amarelo-limão, verdes...., aff, nessas horas é ruim ser loura viu!

Misturar duas cores até pode, mas para iniciantes é melhor apostar em uma única cor cítrica e fazer ela brilhar em looks mais neutros.

E a gente pode desfilar por ai toda flúor em diversas situações, ficam lindas misturadas ao preto ou somente a cor cítrica em um vestido bem curtinho ou em um longo chiquérrimo para um evento noturno, no trabalho (MUITA CALMA NESSA HORA), se o ambiente que você trabalha for muuuuuuuuito formal é melhor deixar as corzinhas para eventos da vida pessoal certo???

Se você ainda ta meio desconfiada de que essas cores deixam o look lindo, comece pelos acessórios, vale pulseiras, braceletes, tiaras, bolsas, sandálias.. e prefira às cores mais "aceitáveis", como o pink, amarelão e laranja. Os esmaltes também estão apostando nos flúor! Laranja e pink são os mais cotados!


Olha que acessórios fantásticos, deixam qual look linndónn néam

Quando as cores estiverem nas peças de roupa, então pede acessórios neutros

Olha ai a volta dos cintinhos, agora nas cores flúor

Então leitorinhas lindas do meu coração, vamos colorir nossos looks do dia-a-dia, vamos inovar? Eu tô loooouquinha pra comprar um scarpin pink, mas se alguém ai quiser me presentear....

8 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity20/10/09

    fik vendo as diks q a Núbia escreve aqui deixa qualquer uma a ponto de enlouquecer...principalmente,pessoas assim como eu...q adorooooooora novidades....gente da vontade de largar tudo e sair procurando essas coisas e v se fik bem na gente...vcs ñ sentem essa vontade????

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity20/10/09

    simmmmmm Núbia....eu vou fazer uma campanha aqui no blog p/arrekdar fundos p/ a compra do seu scarpin pink,viu?deixe comigo.....rssss

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity20/10/09

    genteeee,eu ELIZÂNGELA estou promovendo uma campanha:FAÇA UMA AMIGA FELIZ + vc dev estah perguntando como assim???vou explik....nossa amiga NÚBIA quer muiiiiito ganhar um scarpin pink,então resolvi fazer essa campanha...quem quizer contribuir para esta causa nobre é só deixar um recadinho dizendo q quer participar....e ai quem vai ser a primeira???quer dizer a segunda...pois eu já estou participando......vamos lá gente!!!!ela merece...(rsss)

    ResponderExcluir
  4. Querida Elizângela você é um amor mesmo, obrigada, rsrsrs, meu número é 36, as vezes 35 dá viu.

    brincadeiras à parte, quero agradecer por você ser essa leitora assídua, que não deixa de ler um post, muito obrigada querida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Êbaaaaa, vamos correr pra comprar as pecinhas, coloros para alegrar nossos looks do verão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando por esse blog pela primeira vez.. e posso dizer que AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII.... esse mundo de Nubia.
    Voce esta de parabens minha querida.
    minha vista aqui... é pesquizando sobre as cores citricas.. para minha nova coleção em bijouterias... e amei as dicas... volterei mais vezes por aqui...
    Que Deus abençõe sua vida Nubia.
    bjim no core.
    Tata Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Oi Tata, Obrigada pela visita, venha sempre e olha nos manda fotos de suas coleções de bouterias pra gente divulgar viu. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tata Ribeiro29/1/10

    Olá Nubia !!!
    Passando pra te deixar um beijo e um otimo final de semana... estou querendo fazer um blogger pra mim.. mas nossa confesso que estou apanhando viu... mas devagar acho que conseguirei.... olha mando sim... me fale por onde posso mandar umas fotos pra vc.
    mandarei com todo prazer.
    bjus no coração
    Tata Ribeiro

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...