21/10/2009

PROMOÇÃO NA RENNER!!!



Pessoinhas queridas do meu coração, eu ia esquecendo de contar pra vocês das promoções da Renner, no sábado passado eu fui ao cinema com as amigas e aproveitamos para visitar as lojas e ver as novidades, quando entrei na Renner, olhei arara por arara, gostei de muita coisa e.... eu o vi, estava lá todo penduradinho, sozinho coitado, sofrendo de solidão, ah! desculpa, ele é um vestido preto com mangas tipo camisa, igual aquele pink que a Helena da novela usou semana passada lembram????!!!

Pois é eu sou uma pessoa caridosa e não ia deixá-lo ali naquele solidão danada néam gentém, peguei ele ainda meio temerosa, não queria olhar quanto custaria levá-lo para casa, afinal caridade tem limites né. Mas eis que ela estava ali, a etiqueta amarela, acho que era laranja, etiqueta de PROMOÇÃO, ueeeebá, e quando olhei e vi o precitho eu não acreditei.... simplismente baratenho demais, corri para o provador, afinal além de barato ele tinha que me deixar lindona e  deixou viu, coloquei o cintinho que eu tinha ido com ele e pronto, ficou BAFÃO mesmo. Pronto fui direto para o caixa e levei ele pra casa, pra morar comigo e nunca mais ficar abandonado.

Gente corram na Rennere, tem muitas outras peças carentes e com etiquetinha laranja ou é amarela?????

5 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity21/10/09

    Adoraria fazer essa kridade(coitada das bichinhas,hein??)+ Olha só... eu ñ vou poder ir na Rennere ñ.....quer saber o motivo ???estou 100grana.....kkkkkkkkk,+ se de repente aparecer algum...corro lá viu?nem se preocupe!!!

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Marques Diversity21/10/09

    + olhe vou confessar uma coisa: mulher ñ tem jeito ñ neh?olha o q aconteceu comigo ontem...toda mulher tem uma amiga q vende roupas ñ é? ontem tinha q fazer um pagamento a uma delas,procurei alguém q pudesse fazer isso por mim...(pois se eu fosse...já sab...ñ resistiria) procurei,procurei e nada....então o jeito foi eu ir mesmo...aff!!!ñ deu outra: compra renovada...genteee qdo olhava kd peça pensava nas diks q Núbia nos passa aqui...a vontade era de levar tudo...+ temos q deixar umas coitadinhas lá implorando p/q a gente leve-as...aff!!!+ fazer o q????o jeito é fik aqui pensando nas bichinhas.....100poder fazer nada por elas...

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity21/10/09

    pessoal...quem assistiu o ESQUADRÃO DA MODA ontem???eu ñ tive como assistir,tive um compromisso bem na hora q ele foi ao ar....+ quem assistiu deixe aqui 1 comentário do q achou do programa...tô esperando...

    ResponderExcluir
  4. Afé, sinto muito, não posso fazer mais caridade esse mês, minha cota já esgotoooooooou. Mais foi ótimo saber dessa tentação pra eu passar bem longe das portas da Renner,pois a carne é fraquissima, bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Elizangela Marques Diversity26/10/09

    Que a semana q se inicia seja MEGAVILHOSO....viu micarla...já tah todo mundo usando.....rsss

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...