18/09/2009

BOLSA TIRACOLO


A gente precisa de uma bolsa que além de carregar nosso pequeno (pequeno?!??) mundinho de coisas, também sirva para ORNAR, pra deixar o look mais lindo, mais fashion mesmo.

Tem um monte de bolsas incríveis, mas a gente se identifica sempre com umas mais que as outras né. Tem modelos fofinhos, românticos, elegantes, moderninhos... Mas quando for comprar uma bolsa é sempre bom dar uma olhada no guarda-roupa pra gente saber que bolsa vai nos acompanhar o máximo possível, afinal quanto mais a bolsa for usada, mas vale a pena o investimento.

Eu amo muito bolsa grande, que cabe tuuuuuuuudo o que carrego comigo o dia inteiro (os homens nunca vão entender o porque de andar com tanta coisa, mas eu também nunca entendi como eles conseguem andar com tão pouco ou quase nada, rã).

Minha última aquisição foi uma bolsa tiracolo, que eu achava meio uó, mas agora eu AMO MUITO, pois as bolsas com alças longas são excelentes pra viajar, pra trabalhar e pra quaisquer eventos em que a gente precise carregar coisas e ter mãos livres, ao mesmo tempo. Isso é muito legal né gentém.

E você, conta ai, qual é a sua bolsa favorita, já usou tiracolo???









Um comentário :

  1. elizangela marques diversity19/9/09

    oi núbia,como de costume visitando o seu blog e como sempre amando tudo...bem...acho q nunk usei bolsas tiracolo,pois adoro bolsas grandes(q só faltam kber a ksa inteira dentro delas,ñ é?vc já reparou qto maior ela for + a gente procura o q pôr nela?)sim voltando ao q dizia:+ como no guarda roupa de uma mulher tem q t de tudo...é um caso a se pensar em aderir essa moda...e se fosse p/ fik com uma dessas duas.....(calma estou pensando...)oh dúvida cruel...mulher é fogo....acho q fikria com as duas....rssss bjinho!!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...