18/09/2009

FASHION TAMBÉM NA ACADEMIA



Com a correria do dia-a-dia, fica difícil arrumar um tempinho pra ir à academia, eu que o diga, e ainda ter tempo pra pensar em um look charmoso para malhar o corpinho então, nem se fala! Mas não é por falta de tempo que a gente deve chegar na academia com a imagem de mulher largada e colocar qualquer trapinho ou o famoso camisetão de usar em casa pra desfilar por ai né.


Moda também é para os momentos de malhação sim, afinal é sempre bom estarmos charmosas e bem vestida EM QUALQUER ocasião. Mas moda também é conforto, por isso a melhor roupa para as atividades físicas é aquela que te faz se sentir bem e te ajuda até a melhorar sua performance.

Vamos dar prioridade as peças produzidas com os chamados "tecidos inteligentes", feitos com fibras sintéticas, eles absorvem o suor e secam rapidamente, por isso são perfeitos para acompanhar quem faz exercícios físicos.

O tênis é de relevante importância, mas ele tem que ser tão adequado ao exercício físico quanto bonito, por isso é bom pesquisar bem e levar pra casa um calçado de qualidade e que não vai prejudicar a sua saúde.

Então pra gente se inspirar e fazer o possível pra não deixar a academia de lado, ai vão uns modelitos:




Foto do site da Puma




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...