17/06/2009

ILUMINE-SE!!

É a primeira vez que falo sobre maquiagem aqui no blog, mas como a maioria dos leitores são do sexo feminino e, assim como eu, amam maquiagem eu não podia deixar esse assunto de fora néam?


E logo, logo teremos uma entrevista com a Márcia Gascon do Blog tudodemaquiagem, ela foi uma fofa e aceitou meu convite para falar um pouco sobre maquiagem para o ambiente de trabalho, AGUARDEM para aprender muuuuuuuuitho.


Então para começar minha saga sobre os produtinhos e dicas de maquiagem, quero falar um pouquinho sobre esse produto que está cada vez mais fazendo a cabeça da mulherada e que nos deixa LINDAS: O ILUMINADOR.


Assim como o blush e o rímel, ele não pode faltar na sua nécessaire, e tem em várias versões: creme, mousse ou pó, confere ai embaixo:



Iluminador em creme Natural Cintilante, Contém 1g





Mousse Iluminador Undressed Beige



A Vult é uma maquiagem nacional, com precitos otémos, e de boa qualidade.

Mas como usar?? você deve estar perguntar néam??

Ele pode ser usado de diversas maneiras. “Aplicado logo abaixo das sobrancelhas, o produto levanta o olhar. Já no canto interno das pálpebras, cria pontos de luz, também ajuda a disfarçar as manchas ao redor dos lábios e do nariz. assim ó:




Esse efeito é para dar mais glamour à maquiagem, aplique o iluminador perto das têmporas em formato de C e na base do nariz.

Eu já tinha lido sobre ele em muitos blogs e ai comprei um da Contem 1g, misturei a um pó facial para ficar mais natural e já estou me aventurando a usá-lo e tenho gostado muito do resultado viu, experimenta você também. Só uma coisita, durante o dia, use os translúcidos ou de cores claras em pequenas doses, se não você ficará com aquela cara de urso panda, rsrsrs. Para sair à noite, aposte nos coloridos e brilhantes, para ficar com ar de Diva meeeesmoooo.


FAÇA COMO ELAS, ou você pensou que esta pele iluminada era natural meu bem??


4 comentários :

  1. Ana Paula Felizardo17/6/09

    Hummm.Adoro brincar com maquiagem, as vezes acerto, outras excedo mas sigo tentando.

    Raras são as mulheres que são lindas de caras lavadas.kkk

    Usemos para realçar o olhar, destacar os pontos fortes, disfarçar os pontos fracos, o importante é descobrir as preferências e não ter medo de ousar e de fazer diferente.

    Podemos ser muitas ao mesmo tempo. Amo muito tudo isto!
    Beijos,
    Ana Paula Felizardo

    ResponderExcluir
  2. Flávia Sales19/6/09

    Por mais básica que seja, uma mulher não deveria dispensar um bom pó, um blush, um gloss ou batom cor de boca, lápis e delineador.

    Depois, há as que reclamam da sorte. Puxa vida! mulheres casadas, cheirando a gordura o tempo todo, não se arrumam, não se cuidam. Tá em ksa, é de um jeito, vai sair, a msm cara, ninguém merece, nem os maridos.

    Outras... as solteiras, não sabem valorizar o que tem. Ninguém nasce "Gisele Bundchen" nem "Elizabeth Taylor" meu bem, é preciso utilizar-se de alguns artifícios.

    Bem, o que sei é que ninguém é perfeita, exceto para Deus, então mulheres: Cuidem-se, sejam lindas, antes de tudo para vc´s mesmas, explorem o que vc´s tem de melhor e brilhem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/8/09

    OLÁ NÚBIA,BOM DIA!!!
    quando te vi pela primeira vez na igreja ,algo chamava a minha atenção...e agora estou + certa disso,q fiquei conhecendo um pouquinho de vc...Vc deve está se perguntando o q chamou a atenção dessa menina,jovem,mulher...?(falo assim pq sou assim mesmo:tenho um pouco de menina,apesar de ser mulher...e o q nunk vou deixar de se:jovem...)+ voltando ao assunto,o q me chamou atenção em vc,foi a sua elegância....e por isso me identifiquei mto com vc ..logo de kra,pois tbm sou fascinada por tudo isso q envolve moda,maquiagem(apesar de ainda está na fase de apredizagem....+ com uma professora dessa (vc) fikrá facinho,facinho...rssss)ñ acha?acho q nos daremos mto bem...bj!!!
    ELIZÂNGELA

    ResponderExcluir
  4. Esse da Vult me conquistou por ser mais em conta.
    Vou comprá-lo. Obrigada pela dica.
    Ah... a AVON também tem um iluminador. É em gel, da linha Color Trend.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...