16/06/2009

SAPATILHAS, TUDO DE BOM!!

O que seria de nós, pobres mortais, sem os saltos altos néam?? eles nos deixam mais DIVAS, mais belas, mais tudo. Porém, as nossas perninhas é que reclamam no fim do dia, mas como cair do salto alto e ainda continuar elegantéeeerrimas??? Simples: estão ai, em todas as vitrines e nos pezinhos das celebridades, as famosas, lindinhas e confortáveis sapatilhas.

Eu não me aventurava muito em usar sapatilhas porque sou baixinha, mas depois que comprei a primeira, uma lilás com uma florzinha linda, e senti o conforto que elas me proporcionaram nunca mais larguei. Sapatilhas ficam super bem com vestidos, saias, calças jeans , calças sociais... com tudo gente, basta você coordenar de um jeitinho que fique a sua cara.


byMK-Comunidade de Moda: UMA TARDE DE DOMINGO byMK-Comunidade de Moda: LANÇAMENTO DE LIVRO


Olha que combinações mais elegantes com sapatilhas, a primeira eu recomendo para um almoço com as amigas ou um passeio no shopping e a segunda para um jantar romântico, ou um lançamento de livro, como o de Dr. Paulo César Medeiros e Evelyn Levy, que acontece hoje lá na Siciliano do Midway Mall.


byMK-Comunidade de Moda: K sob o sol de Berlim byMK-Comunidade de Moda: Basico sofisticado


Mais looks com sapatilhas.

Se você quer descer do salto com estilo, se jogue nas sapatilhas e seja feliz, eu super recomendo que você tenha pelo menos 3 sapatilhas: uma dourada fosca, porque é chique e da up no visual, e como ela é clarinha não corta a silhueta e dá impressão que somos mais altas, Gostou???? Uma preta, porque é básica néam gente?? e combina com tuuuuudo e uma colorida, da cor que você mais gosta, vale rosinha, lilás (que eu adooooro), verde, vermelha (que é coringa também), etc...



Agora cuidado! Elas são tão fofinhas que você pode simplismente viciar e querer fazer coleções.

Um comentário :

  1. Ana Paula Felizardo17/6/09

    Núbia, concordo! Sapatilha pode ser tão feminino e elegante quanto salto alto.Se a mulherada souber compor faz das sapatilhas um coringa para o look.
    Eu já tenho a minha caminho das índias... risos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...