16/11/2016

Looks dos últimos cerimoniais

Tempão que não apareço aqui, as atividades do dia a dia tem exigido muito, mas sempre tô pensando em vocês, leitores e leitoras.  Tô preparando uma postagem que sairá a tarde sobre duas receitas maras para deixar a pele livre de olheiras, clarinha e macia. Então, faz favor de passar aqui mais tarde também.


Como estive envolvida nos cerimoniais do Congresso de Qualidade de Vida do RN e do Congresso de Gestão Pública da Região Oeste do Estado, meus dias foram intensos, de muito trabalho, além da academia e faculdade. Mas deu pra pegar algumas fotos que fizemos por lá para mostrar meus looks. Claro que look de cerimonialista é sempre bem formal, mas, de vem em quando, eu coloco um vestidinho mais leve ou um pouco de cor.


Esse vestido é de malha, mas tem um bom caimento e a estampa P&B ajuda a dar um ar mais clássico, o sapato é o mesmo porque para ficar horas em pé é necessário um calçado confortável. 
Vestido - Riachuelo
Sapato - Bottero
Cola e brincos - Comprados na feira de artesanato da Festa do Boi

Esse é um look simples, mas é o estilo que mais gosto. Saia lápis e blusa de seda, um look totalmente black. Simples, mas elegante, feminino e perfeito para uma cerimonialista.

Saia - C&A
Blusa - Tão antiga que nem lembro onde comprei
Sapato - Bottero

Também adoro terninhos, mas o calor aqui em Natal tá matando, então deixo o blazer para quando o ar condicionado está muito gelado.

É isso gente, daqui a pouco entra o post com as receitinhas de pele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...