16/11/2016

Duas receitinhas com hipoglós que são maravilhosas para a pele!!

Oiê! Não falei que ia ter postagem sobre duas receitas com Hipoglós que estou usando, há mais de dois meses, e simplesmente amando? Então, vim contar pra vocês. Claro que sempre é bom saber do seu dermato se você pode usar, contudo essas receitas foram indicadas por uma dermatologista que tem um blog e eu resolvi testar, e valeu muito à pena.

Vocês já sabem o quanto sou fã do hipoglós, falei sobre as maravilhas dele aqui, e conhecer novas formas de usá-lo sempre é bom, ainda mais com outros produtos que trazem mais benefícios para nossa pele. Se você quer uma pele livre de espinhas, com rugas atenuadas, olheiras mais clarinhas, vem comigo e anota aí:

1ª Receita 😍😍😍


VITACID é indicado somente para uso tópico em adultos e crianças acima de 12 anos, para o tratamento da acne vulgar, especialmente graus I e II leves. No fotoenvelhecimento ele proporciona melhora das linhas de expressão, manchas e aspereza da pele.

Uso o Vitacid Gel há muito tempo, mas é muito chato quando a pele começa a descascar e ressecar, que é normal porque o produto é um ácido. 

Mas quando você mistura vitacid com hipoglós cria um ácido mais hidratante e cicatrizante e muito menos irritante. Foi isso que me deixou completamente apaixonada!

Como eu faço:  Misturo em partes iguais, na palma da mão, e passo no rosto, colo, pescoço e mãos, antes de dormir. Uso duas vezes por semana e no dia seguinte a pele está linda, sem nenhuma vermelhidão e macia. Lembrando que é indispensável o filtro solar.

2ª Receita 😎😎😎



Tenho olheiras desde que me entendo por gente e sempre detestei isso, já fi de tudo para minimizar e o corretivo é meu melhor amigo. E pesquisando sobre como amenizar esse problema encontrei a Hirudoid.

HIRUDOID POMADA e GEL está indicado para processos inflamatórios localizados como:
• Manchas roxas (hematomas) que aparecem após traumas ou contusões, ou após cirurgias;
• Flebites ou tromboflebites nas veias superficiais, após injeção de medicamentos numa veia ou punção de uma veia para colher exames de sangue. 

Ela não é indicada para olheiras, mas um "dedinho" de Hirudoid Gel e uma mesma medida de Hipoglós, antes de dormir, faz milagre.

Como eu faço: aplico a mistura em volta dos olhos em movimentos circulares de dentro para fora e com leves batidinhas.  Pela manhã, lavo o rosto normalmente. 

Com a associação da propriedade anti-hematoma do Hirudoid à propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglós, há uma melhora significativa das malditas olheiras. Pode apostar naqueles dias que você precisa acordar com a cara descansada. Só não abuse muito, o uso dessa mistura, duas vezes por semana, é o suficiente.

Gostaram? Eu adoro receitas com produtos baratinhos e que fazem diferença. Tem alguma para me contar??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...