04/08/2016

Saga da Pele Oleosa: testei loção adstringente da Asepxia!!

Quem me segue no Snapchat e Instagram viu que comentei sobre o adstringente da Asepxia. Como a minha amada Loção Beatriz acabou e não tive tempo de mandar manipular, aproveitei uma ida a farmácia para comprar um adstringente. Dentre tantos, escolhi testar um que nunca tinha usado, a loção adstringente da Asepxia. 




Segundo a marca em apenas com um passo é possível tirar as impurezas da pele, reduzindo o tamanho dos poros eliminando o excesso de oleosidade. Além disso, eles afirmam que a Loção Adstringente previne a aparição de novos cravos e espinhas por causa do seu exclusivo composto Antiacnil-3. 

Primeiro vou falar o que gostei: 

1 - Do perfume, pois é bem levinho, e até gostosinho;
2 - Do fato de que com pouca quantidade consigo fazer a limpeza da pele e colo, ou seja, é econômico;

Mas esse produto não me conquistou, porque:

1 - Ele não deixa aquela sensação de limpeza, aquela refrescância característica de adstringentes;
2 - Não controlou em nada a oleosidade da minha pele e nem diminuiu os poros como promete, ao contrário;
3 - Os cravos continuaram na região da minha testa e queixo.

Já usei alguns produtos da Asepxia, alguns eu amei como o sabonete em barra e o sabonete líquido para banho, mas esse produto realmente não serviu para minha pele, acho que para uma pele mais jovem, de adolescente deve funcionar melhor.

Enfim, ainda acho que nenhum produto bate a Loção Beatriz, mas estou testando outros e até uma solução caseira que me deu muito resultado e conto depois para vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...