02/07/2016

Testei finalizador matizante para cabelos loiros, da Bioextratus!!

Há um mês fui comprar uns produtos e recebi amostras de uma linha matizadora para cabelos loiros da Bioextratus. Recebi shampoo, máscara de hidratação e finalizador. Achei a máscara bem pigmentada e não gostei muito por ter deixado meu cabelo chumbado, depois disso desisti de usar os outros produtos.

Só que dias depois resolvi testar o finalizador, que segundo a marca tem proteção antioxidante, possui ação condicionante e termoprotetora que facilita a escovação. Contém filtro solar e protege os fios da oxidação.

Ele é bem roxinho e tem textura encorpada, fácil de espalhar e com cheirinho típico dos produtos da marca. O sachê vem com pouco produto, mas o mínimo que usei deu muito resultado, meus cabelos ficaram super macios e com frizz controlado, as pontas ficaram bem hidratadas e o cabelo com aspecto saudável. 

Gente, adorei!!! Geralmente não uso finalizador porque sempre deixam meus cabelos pesados, mas esse finalizador não deixou, ao contrário, o cabelo está bem soltinho.

Super indico para as loiras que estão à procura de um finalizador ou creme de pentear que ajude a "amansar" as pontas espigadas. Vale à pena testar.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...