11/07/2016

Os corretivos nacionais do momento!!



Ultimamente tenho visto as blogueiras comentando sobre alguns corretivos nacionais e com preços muito em conta. Por isso fiz uma pesquisa de preços e trouxe para vocês. Dos três corretivos, uso o da natura, mas estou louca pela versão matte da Tracta e a novidade da Maybeline.


Corretivo Tracta Efeito Matte - Amo o corretivo da Tracta, tenho o da versão normal, mas ele deixa a pele com brilho e demora a secar, então quando vi a versão matte, fiquei louca para comprar. Esse corretivo promete uniformizar a pele e suavizar as imperfeições, com um toque sequinho, aveludado e efeito matte. R$ 22,00.

Corretivo Maybelline Fit Me: A Maybeline lanço a linha Fit Me, dedicada especialmente para a pele das mulheres brasileiras e produzida 100% no Brasil. O Corretivo Fit Me Maybelline tá bombando nos blogs mais famosos e segunda a marca, ele tem efeito matificador e alisador, o que garante uma pele com textura uniforme e com cobertura das imperfeições, mas sem deixar um aspecto pesado. Além disso, a marca afirma que ele controla o brilho da pele por até 12 horas. R$25,90

Corretivo Natura Aquarela - Segundo a marca, esse corretivo é enriquecido com ativos que oferecem alta cobertura para o disfarce de olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele. com textura suave e cremosa, se adapta aos diferentes tons de pele, além de ter secagem rápida e ótima durabilidade. R$ 25,50. Esse é o que estou usando no momento e tenho por ele um caso de amor e ódio. Vou explicar melhor em um post que estou preparando só sobre ele.

Vocês já testaram algum desses corretivos??? Conta pra gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...