02/07/2015

Soul Kiss Me Batom Efeito Fosco Mate Eudora na cor Cabernet!!


Já mostrei aqui três batons matte da linha Soul Kiss Me, o Red Kiss, Nude Autoral e Rosa Marcante. Falei também que sou apaixonada por eles e dessa vez, para compor a coleção, comprei o Cabernet, um vinho com fundo da cor de uva, que é lindo e a cor do inverno. Paguei R$ 15,90, um preço maravilhoso para um batom de qualidade, cores intensas e boa durabilidade.

Ele é matte, mas é fácil de aplicar e tem uma durabilidade de umas 4 horas, se você não comer nada oleoso, com apenas uma camada a cor não é tão vinho, mas aplicando umas três surge uma cor mais densa.


Acho que todo mundo precisa se aventurar nas cores mais sóbrias, um batom vinho faz diferença sim. 

Compro meu produtos da Eudora com Amanda Oliveira, revendedora da marca aqui na minha cidade. Se alguém quiser o contato é só pedir nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...