10/07/2015

Enfim, minha opinião sobre o Bio-Oil!!



Comprei o tão falado Bio-oil há uns cinco meses, ele foi tão elogiado nas mídias, prometendo até milagres como clareamento de manchas e cicatrizes de acne, que com uma propaganda dessas a gente não consegue ignorar. Encontrei na Drogaria Globo do Midway Mall por R$ 39,90, frasco de 60ml.


O que é o Bio-Oil?

É  um óleo que cuida da pele do rosto e do corpo, com a promessa de atenuar cicatrizes e estrias, melhorar tons desiguais, diminuir os sinais da idade e, principalmente, vencer a desidratação!

Ele foi criado pelo químico alemão Dieter Beier que costumava viajar ao deserto do Zimbábue a trabalho e sofria muito com a pele ressecada por causa do clima local. Então, ele pesquisou até encontrar um óleo de rápida absorção com alto poder regenerador e, assim, chegou à formula do PurCellin Oil, que patenteou e envasou junto com vitaminas A e E, além de óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. Hoje, o chamado Bio-Oil está presente em 37 países.

Minhas impressões sobre o Bio-Oil

Testei primeiro na pele do rosto e não gostei, achei que mesmo absorvendo rápido a pele ainda sim ficou gordurosa e o cheiro esquisito de plata não me agradou nem um pouco.

Depois de duas semanas resolvi dá mais uma chance para ele, dessa vez usando para hidratar as pernas e bumbum. Ele não deixa a pele melecada, mas não absorve como promete, claro que é bem mais rápido que outros óleos.

Realmente deixa a pele muito hidratada e amenizou sim as poucas estrias que eu tenho, deixou a pele mais uniforme e longe do ressecamento. Minha pele do corpo é bem ressecada, diferente do rosto, que é oleosa. 

Continuo usando o Bio-oil todos os dias, mas somente uma vez por dia, após o banho e antes de dormir.

Não acho que seja um produto milagroso, é um bom óleo, hidrata e ajuda a uniformizar o tom da pele, mas acredito que uma pele que é sempre hidratada, seja por hidratantes ou óleos, vai ser bem mais clara e macia.

Quem testou o Bio-oil aí?????

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...