06/04/2015

Meu feriado da Páscoa!!

Feriado da páscoa é sempre bom!! Dias livres para aproveitar com a família, trazer a memória o real significado da páscoa e comemorar o único simbolo desta data: o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo, Jesus.

Meu feriado foi maravilhoso, viajei com a família para Peixe Gordo no Ceará, praia boa para pescar, com extensa faixa de areia branca e mar raso. 

Ficamos na casa do sogro do meu sobrinho, em frente ao mar e com uma piscina maravilhosa. Foram dias de descanso, de comunhão e bagunça também, afinal família grande reunida só pode dá muita resenha.

 Tentei pegar um bronze, mas a verdade é que minha pele branca não se entrega de jeito nenhum.

 No fim da tarde, fui procurar conchinhas com meus sobrinhos, fizemos castelos de areia, corremos, brincamos e aproveitamos a vista linda do pôr do sol. Algumas leitoras viram as fotos nas redes sociais e me perguntaram de onde é esse maiô, comprei na C&A por uma pechincha (R$ 59,90), estava procurando um maiô composto, fechado nas costas e tomara que caia e dei sorte de achar nas araras de promoção da loja. 

 No sábado de manhã os homens da casa saíram com o barco e lançaram a rede, fizemos um esforço grande para puxar os peixes, mas valeu à pena, pescamos muitos peixes e foi uma diversão ver todo mundo cooperando para um mesmo objetivo.

A lua foi um espetáculo à parte. A noite fiquei no decky da piscina, fascinada com tanta beleza e aproveitando a brisa maravilhosa do nosso Nordeste.

Voltei para casa ontem, cansada mas feliz por dias tão abençoados. Espero que vocês tenham aproveitado o feriado. 

E vamos embora, que a semana de trabalho promete.

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...