10/02/2015

Testei o Renew Solar Advance 50 da Avon!!

Há um tempo que não usava filtro solar normal no dia a dia, depois que encontrei o BB Cream da Loreal, porque sempre tive problemas para me adaptar a esses produtos pela oleosidade da minha pele.

Já testei vários, falei deles aqui nesse post, mas não me adaptei mesmo. Porém, mês passado fiz o pedido no catálogo da Avon do Renew Solar Advance, ele estava em promoção (R$ 25,90) e resolvi testar, já que chegou o verão e é necessário uma proteção maior que as do BB Creams.


Segundo o fabricante, ele tem fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade Renew Solar Advance traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol.

Após algumas semanas de teste, gostei da textura levinha, do cheirinho suave e da facilidade na aplicação. Senti a pele extremamente macia, o toque dele parece um primer, porém ele não deixa a pele matificada, em duas horas a oleosidade apareceu com força. 

A forma que encontrei de usar e fugir da oleosidade foi aplicando a base da Mary Kay (falei dela aqui) que é bem sequinha, com a dupla observei que a maquiagem teve ótima durabilidade, a pele ficou bonita, sem ser opaca demais e nem brilhante.

Estou usando o renew solar advance todos os dias, já que aqui em Natal o sol brilha o ano todo e nesse verão o calor está bem mais forte. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...