19/02/2015

Sobre a cor do meu cabelo!!


Ser loira faz parte de mim, na verdade nunca me vi usando outro tom nas madeixas que não seja amarelinho rsrsrs. Já falei aqui no blog sobre todas as tintas que já usei desde a adolescência, mas há três anos que não uso mais nenhum tipo de tintura permanente nos fios, porque o loiro bonito não se alcança com esse tipo de produto. 

Sempre lutei contra o cabelo "amarelo gema" que a tinta sempre deixava dias após a aplicação, eu era fissurada em produtos desamareladores, aliás já indiquei vários aqui também.

Aí, conheci Cristiane Lima, que de amiga-irmã virou minha cabeleireira. Especialista em mechas, Cris me jogou na cara que meu cabelo era lindo, ótima fibra, mas a cor era um loiro brega kkkkk, e me desafiou a desistir das tintas e ficar fazendo só mechas.

No começo fiquei meio chateada, como assim dizer que meu cabelo era loiro brega kkkk, mas depois aceitei o desafio, mesmo achando que a química para mechas detonava o cabelo. E depois de um ano meu cabelo, enfim, ficou totalmente sem tintura e com um tom de loiro super chique rsrsrs e bonito.

Hoje retoco as mechas de 4 em 4 meses e passo o tonalizante Richesse no tom milk shake 9.02 da Loreal, uma vez por mês.
Essa bisnaga é grande e dá pra usar 3 vezes nos meus cabelos, geralmente faço uma "shampuzada", tipo essa que mostrei aqui, onde dá pra ver como era meu cabelo antes.



As cores desse tonalizante são lindas, além de muitas opções.

O tratamento com as madeixas são intensos, porque mechas deixam os fios bem ressecados, mas depois de duas semanas meu cabelo já está bem hidratado e bonito. Quem estiver curiosa, aqui tem dicas de dez máscaras BBBs, que fazem parte da minha rotina de tratamento.

 E para matizar os fios, uso o shampoo e máscara desamareladores da Azenka (prometo fazer um post sobre eles) uma vez por mês, de tudo que já usei para deixar os fios matizados esses foram os melhores produtos.


É isso meninas, nunca fui tão feliz com a cor do meu cabelo, realmente quando olho fotos antigas eu vejo o quanto eu era uma loira "brega" kkkkkk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...