03/02/2015

O que levar na nécessaire para aproveitar a estação mais quente do ano?

Quando o assunto é nécessaire, alguns itens básicos não podem faltar principalmente neste verão com o calor beirando os 38°C aqui na minha cidade. Além da maquiagem, é legal incluir na nécessaire produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, inclusive para os lábios, que podem ressecar no calor, principalmente porque estou usando muito o lápis vermelho da QDB? no lugar do batom.

Como tenho a pele super oleosa, altas temperaturas contribuem com o aumento dessa oleosidade, gerando um ambiente perfeito para cravos e espinhas. Por isso, a dica é lavar o rosto duas vezes ao dia com o Cetaphil Foam Espuma de Limpeza. Além de limpar, hidrata as peles normais e sensíveis de forma suave e sem causar ressecamento. Como sua embalagem pequena, também pode ficar sempre à mão na nécessaire.


Durante o dia, a dica é aproveitar a praticidade dos lenços umedecidos Cetaphil Wipes. Também limpam e mantêm a hidratação natural da pele. Fácil de levar remove a maquiagem sem irritar os olhos.
      
Já para os lábios, atenção especial. A pele dessa região é delicada e propensa ao ressecamento. Por isso, merece os cuidados de Cetaphil Lip Balm que hidrata por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e devolver a maciez aos lábios. Dicas fresquinhas para você aproveitar ao máximo o verão.



Produtos assim são indispensáveis para quem quer manter a dignidade nesse calorão. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...