02/02/2015

Look que usei nos 15 anos de minha sobrinha!!

Esse fim de semana aconteceu a festa de 15 anos de minha sobrinha Ana Carolina, uma menina meiga, doce e cheia de sonhos. 

Eu tive a honra de ser a mestre de cerimônias e, sem modéstia, o cerimonial foi lindo, emocionante. Assim que receber as fotos eu coloco aqui pra vocês.

Fiz a foto do meu look com o celular mesmo, eu mesma fiz a maquiagem, usei o lápis azul da QDB? como sombra, esfumei com marrom café da Yes Cosmetics e apliquei uma sombra prata da Natura no cantinho interno, o batom foi o nude da QDB? que mostrei no post anterior e o cabelo foi minha amiga Cristiane quem fez, meio preso com topete. Adorei!!


Escolhi um vestido longo verde bordado da Aliança Center, com detalhes de renda nas costas inteira.


Amei esse vestido, no dia que fui comprar experimentei vários, mas esse foi o único que não precisou de nenhum ajuste e caiu como uma luva.


A sandália é Luiza Barcelos, super confortável e linda de morrer. Esqueci de mostrar a clutch
 que ficou na mesa enquanto eu corria para resolver os últimos detalhes da cerimônias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...