19/07/2014

Para não ficar só de cabelo solto!!

O cabelo também é um mega acessório na produção além de ser a moldura do rosto. Por isso sempre fui a favor de usar coques, tranças, cabelos escovado, ondulado, com tiara, com hadband, com chapéu... Mas no dia a dia, com tanta coisa pra fazer e o tempo curto, a gente acaba ficando na mesmice e deixa o cabelo solto ou em um rabo de cavalo feito de qualquer jeito. 

Eu não sou muito boa com penteados, nem sei fazer escova, mas sempre que posso tento fazer alguma coisa para mudar o visual de todo dia. Semana passada usei o cabelo de três formas diferentes e, mesmo não conseguindo penteados perfeitos, adorei inovar. Agora estou aqui feito louca buscando na net tutoriais de coques e tranças. 


Esse coque eu fiz à partir de um rabo de cavalo e usei um acessório da Avon que ajuda a torcer o cabelo e finalizei com dois grampos.




Franja fazendo um topetinho leve preso por dois grampos.


Cabelo preso dos lados, penteado que minha mãe fazia em mim na infância. Dividi o cabelo no meio (tentei kkkk tá meio torto, mas tá valendo), pega duas mechas, torce e prende de cada lado com grampos ou um broche bonito. 

Vou tentar fazer novos penteados e mostro para vocês. Quem tem uma super dica de penteado rápido e fácil de fazer??

Um comentário :

  1. Anônimo21/7/14

    Hello colleagues, how is all, and what you wish for to say concerning
    this piece of writing, in my view its truly remarkable in favor of me.



    Here is my weblog - Clash of Clans Hack

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...