21/07/2014

Desafio: garimpando na riachuelo!!

Hoje a Riachuelo foi escolhida para o desafio de encontrar roupas até R$ 100,00, nas lojas de departamento, para as mulheres evangélicas, que acham difícil conseguir peças bonitas e sem decotes, ou pontos de sensualidade e por isso não inovam nos looks, optando sempre pela composição de saia jeans e camisas.

Confesso que demorei um pouco para encontrar peças com bons tecido e caimento por esse preço. Vi muita coisa em promoção, calças, camisas e saias longas, mas tenho um problema com as calças da riachuelo, elas não vestem tão bem em mim, e as saias longas são muito longas para o padrão da mulher brasileira, o que gera a necessidade de levar a uma costureira para diminuir o comprimento. Particularmente, detesto comprar uma peça e ter que mandar reformar. 

Minha busca foi por vestidos com alguma informação de moda, saias não tão curtas (no máximo três dedos acima do joelho) e blusinhas mais descoladas.

A primeira peça que me agradou foi esse vestido na cor verde-água, adorei o tecido vazado e a modelagem tubinho, acredito que com um cinto e um salto alto dá para compor um look legal, adicionando um blazer ou cardigã também ficaria muito interessante.

Outro vestido que eu amei e que, na arara, não dei nada por ele, mas quando vesti adorei o caimento e a modelagem, foi esse com babado na barra, igual as saia que virou hit, também conhecida como saia trompete ou flare. Esse detalhe deixou a peça delicada e feminina. O tecido dele é tipo um courinho e a cor é marrom. Na foto ele não parece vestir tão bem, mas pessoalmente ele é lindo.

Falei que não gosto de vestido de malha, mas esse foi escolhido pela estampa e a modelagem com mangas bem soltas que é ótima para disfarçar braços gordinhos. 

Agora a saia com babados, ela é de linho e vestiu muito bem, para compor o look escolhi essa blusa de malha tipo moletom, com gola canoa e mangas soltinhas, sem contar que listras é uma estampa atemporal e a combinação do cinza com laranja ficou ótima. O valor que está na foto é da blusa, a saia estava por R$ 79,90.

Gostaram das escolhas? Ainda tenho as peças da Zara e CeA para postar.


Um comentário :

  1. Gosto das roupas da Riachuelo, essas ficaram ótimas em vc.
    Que a paz de Cristo esteja contigo,
    bjos da Lu com carinho

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...