18/06/2014

O que rolou no instagram e meu look de hoje

Olá meninas, como foram esses dias de jogos? Todo mundo torcendo muito pela seleção? E os looks de torcedoras, estão bem criativos ou só shortinho e camiseta? 

Estou aproveitando esses dias de folga para estudar e descansar. Mas estou na torcida pelo Brasil e antenada em todos os jogos, só não montei um look verde e amarelo ainda, quem sabe no próximo jogo.

Aqui em Natal choveu muito no fim de semana, foi tanta água que aconteceram muitos alagamentos e deslizamentos de terra, muita gente ficou desabrigada e muitas famílias tiveram que abandonar suas casas. É nesses momentos que vemos a solidariedade do povo brasileiro, foram muitas instituições e pessoas físicas arrecadando alimento e roupas para ajudar quem teve que sair de casa só com a roupa do corpo, a união do povo sempre faz a força e conseguimos ser muito melhores quando olhamos para o próximo e nos colocamos no lugar dele. Oremos pela população de Natal, oremos pelo Brasil!!

Vamos ao post de hoje? Trouxe para vocês o que rolou no instagram nos últimos dias e meu look que estou usando para trabalhar nesta quarta-feira. Vem comigo.


 Look do dia: macacão antigo que uso pouco, da riachuelo, cinto vankoke, sandália de couro antiga, da sthepanie e colar da 25 de março que ganhei da minha colega de trabalho Judite.

Agora o look da minha filhota Charllote (uma gatinha vira-lata que tirei da rua e adotei): roupinha improvisada de meia, para enfrentar o frio que rolou no fim de semana chuvoso. Na primeira foto ela está olhando o jardim, louca para sair e brincar. O fim de semana foi tão preguiçoso quanto essa gatinha linda da mamãe.
Na primeira foto é a maquiagem que usei na última quinta-feira para trabalhar, a segunda é a make de ontem para ir ao culto, só delineador e rímel. Por fim, as unhas que pintei para disfarçar a falta de visita a manicure, adorei esse efeito de glitter só nas pontas. Estou melhorando!!


Há 15dias aconteceu a festa de 1 ano da minha igreja, sou a líder do ministério de louvor e fui com as meninas do grupo comprar uma farda para esses dias de comemoração, encontrei esses vestidos na Cenarium do Shopping Midway Mall e, mesmo não gostando muito da estampa, até que gostei do look. 
Na outra foto estão minhas irmãs, minha mãe e eu, esse foi o dia das mães na igreja, não sei se vocês sabem mas minha mãe é cadeirante há 5 anos, pois teve que amputar a perna direita por causa da diabetes, Ela é uma grande mulher que criou meus irmãos e eu (10 no total) sozinha, minha mãe é analfabeta, mas nunca deixou faltar nada a nenhum de nós e cobrava sempre os estudos, investiu tudo nos filhos e sou orgulhosa por ter uma mãe guerreira e maravilhosa como é a minha.

É isso meninas, sei que estou devendo a resenha de alguns produtos, mas assim que puder posto para vocês.





Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...