21/05/2014

Por que estive ausente?

Olá, meninas!! Quanto tempo que não apareço, estava com saudades e vou explicar direitinho o porquê do meu sumiço. Desde o começo do mês que voltei para a faculdade, há 16 anos sem estudar resolvi fazer o ENEM ano passado e acabei conseguindo uma vaga no curso de Gestão Pública no IFRN. A vida tá corrida: academia, igreja, faculdade, trabalho, etc.. muita coisa!! Mas acredito que logo me adapto a essa rotina e volto  a cuidar desse cantinho que eu amo.

Para não deixar vocês sem notícias, trouxe umas fotos do meu instagram e enfim, vim falar da mudança do nome do blog:

Já fazia um bom tempo que eu queria mudar o nome do blog, deixá-lo mais parecido comigo e tirar a frase que era a cara do Macdonald's rsrsrsr, foi aí que aprendi a mexer um pouco com photoshop e fiz a imagem para o cabeçalho do blog, gostei muito e enfim o blog recebeu meu nome. Vocês gostaram?

Sempre online no instagram, mostrei semana passada que continuo firme e forte na academia, às vezes bate uma preguiça mas eu me esforço e continuo com os treinos, os resultados fazem valer à pena. recebi da Maria Margarida dois pincéis da marca e achei lindos e com ótimo acabamento, ainda estou testando, um é para corretivo e o outro para aplicar com precisão o iluminador ou contorno. Em breve falo deles pra vocês. A outra foto mostra o que aconteceu com meus pincéis amados da Macrilan, infelizmente os cabos se soltaram e eu fiquei muito triste porque adoro os dois, já enviei a foto para a marca e eles vão fazer a troca.


Meu cachorro morreu mês passado e eu fiquei muito triste, foi aí que resolvi criar uma gatinha pela primeira vez, estou apaixonada pela minha filhota charllote, ela é meiga, brincalhona, limpinha e super companheira. Por fim minhas noites e tardes de domingo tem sido de muito estudo, estou super empolgada com meu curso e aos poucos vou falando do que tenho aprendido por aqui.

Logo volto com minhas resenhas e outras coisinhas mais. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...