08/08/2013

Testei Fluido Protetor Facial Ultraleve da Natura Chronos e Base Líquida com FPS 15 da Natura UNA



Lembram que falei que estava testando dois produtos da Natura? Pois bem, depois de 2 meses de uso já posso emitir uma opinião sobre a base líquida da linha Una e do fluido protetor facial ultraleve da linha Chronos. 

BASE LÍQUIDA COM FPS15

Segundo informações no site a base líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Ela promete acabamento aveludado e uma aparência natural e melhoram a firmeza e a elasticidade da pele, sendo indicada para todos os tipos de pele.

A primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro forte, o que me faz espirrar várias vezes toda vez que uso o produto, ela tem cobertura média, mas achei que cobre bem manchinhas e olheiras, deixa a pele aveludada, porém para quem tem a pele oleosa, como a minha, é indispensável usar um pó, porque ela deixa a pele muito luminosa. Acredito que ela é perfeita para quem tem pele seca. Ela transfere muito e não controla a oleosidade. É uma boa base, mas não conseguiu o primeiro lugar das minhas bases preferidas, por isso não pretendo comprar novamente, paguei R$ 69,90.

FLUIDO PROTETOR FACIAL ULTRALEVE FPS 60

No site informa que ele é um protetor solar facial com um sensorial diferenciado, ultraleve. Tudo isso com a tecnologia antissinais da marca que mais entende da pele da mulher brasileira.

Como moro numa cidade que tem alta radiação solar, é imprescindível usar filtro solar diariamente e tem algumas características que procuro em um, vou falar cada uma e dizer o que achei desse fluido protetor:

1 - Controle de oleosidade - não deixa a pele oleosa, mas com brilho (dá pra entender??rsrsr), segura a oleosidade por umas 4 horas no máximo;

2 - Textura - ele é líquido, porém quando uso ele sozinho acho difícil de espalhar, mas sobre um hidratante facial a aplicação melhora;

3 - Cheiro - tem o cheirinho da linha chronos, é bem leve e não incomoda;

4 - Deixa a pele esbranquiçada? sim, deixa e isso fez com que ele perdesse muitos pontos comigo, só uso ele quando vou me maquiar porque a base cobre o aspecto branco que o protetor deixa, mas não uso só ele porque fico parecendo branca de neve;

Minha opinião: é um bom protetor solar, mas não superou o Minesol Oil Control que é um dos meus preferidos. Lembrando que minha pele é oleosa e por isso um filtro solar que deixa a pele sequinha é essencial. Para quem tem pele seca ele deve funcionar melhor. Paguei R$69,80.

Quem usa esses produtos? conta pra gente a sua opinião!!

7 comentários :

  1. Anônimo8/8/13

    Já estou louca para testar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a base não é sequinha e que o fluído também não é muito indicado para pele oleosa. Meu protetor preferido é o Roc minesol Oil Control também <3 Já testou a versão fps 70 dele? É ainda mais seco que o 30, mas deixa a pele meio esbranquiçada também.

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando o fluido protetor facial, nao estou gostando muito dele por dar brilho, quando eu saio pra ir na escola por exemplo que so passo ele, parece que minha pele é mt oleosa, fica brilhando mesmo rsrs e por deixar a pele esbranquiçada... :(

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando o fluido protetor facial, nao estou gostando muito dele por dar brilho, quando eu saio pra ir na escola por exemplo que so passo ele, parece que minha pele é mt oleosa, fica brilhando mesmo rsrs e por deixar a pele esbranquiçada... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tivemos a mesma impressão Lavinia. bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Teria algum produto pra me indicar para manchas, estou incomodada com algumas manchinhas q saíram na ponta do meu nariz e agora começou no buço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, teria como me indicar algo para passar no rosto pra manchas? De 1 ano pra cá começaram a sair umas manchinhas na ponto do meu nariz e agora elas resolveram sair tbm no buço. Uso protetor solar Minesol FPS 70 todos os dias.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...