17/06/2013

Looks para a academia e sobre meu treino!!

Uma das coisas que mais priorizo no meu dia corrido é minha ida a academia, treinar me faz um bem danado e não abro mão desse momento, afinal malhar só faz bem a saúde, a auto-estima, a vida...

Mas não dá para ir a academia com camisa de campanha eleitoral!! Por isso gosto de montar uns looks legais para me animar a treinar. Eu adoro usar leggins compridas (pois elas protegem as pernas do contato direto com os equipamentos e ajuda a evitar doenças de pele) e amo as camisetinhas da Body Work (marca da Riachuelo), elas são levinhas, com tecidos tecnológicos, com modelagem ótima e confortáveis demais. Aliás adoro as roupas da Riachuelo, vestem super bem e a malha é de boa qualidade, além de ter um precinho camarada. Tenho pena de comprar roupas muito caras, porque adoro variar, adoro cores e sair da monotonia. Malhar sozinha precisa de incentivo e mudar o look e inovar ajuda muito.

Pensando nisso fotografei, com o celular mesmo, alguns looks que usei semana passada. Vem ver:

Amo essa camisetinha rosa, infelizmente não encontrei mais dela para vender, a leggin é da Richuelo, tem uma malha gostosa e a estampa é linda (adoro leggin estampada), meu tênis pink que faz o maior sucesso na academia, o professor sempre brinca que meu tênis chega antes de mim rsrsrsr.

Essa regata cinza veste super bem e seca muito rápido, a leggin foi minha amiga Adriana quem fez e ela tem cada malha linda meninas, agora está com umas leggins metalizadas e macacões bem modernos. Em breve vou fazer umas encomendas. Na segunda foto parece que estou de macacão? Mas não é, na verdade é uma leggin com um body, fiz o conjuntinho e ficou lindo, achei melhor do que uma peça só, não consigo gostar de macacões para malhar, já experimentei vários e não me agrado, mas acho lindo nas meninas lá da academia.

Para quem perguntou, meu treino é de segunda a sexta (às vezes também no sábado), faço musculação e depois esteira, mas já estou me preparando para começar a correr (estou fazendo exames e esperando meu professor organizar meu treino), ainda não tomo nenhum suplemento, porém já estou fazendo umas pesquisas e pretendo acrescenta a minha alimentação um suplemento com proteína e aminoácido, quem usa e tem boas dicas é só comentar, ok!!

Na segunda, quarta e sexta trabalho os músculos das pernas, braços e costa, nas terças e quintas malho glúteo, peito e ombro e após o treino faço de 20 a 30 minutos de esteira. Troquei a gordura por massa muscular e meu corpo está bem mais definido. Existe coisa melhor que você olhar no espelho e gostar do que vê? Pois se você ainda está sedentária, comece logo a se cuidar, mude seus hábitos e se transforme, você vai ser mais feliz, com certeza!!

2 comentários :

  1. Anônimo1/7/13

    Parabéns Nubia, gosto muito de ver pessoas falando que "são loucas por academia, são pessoas que se amam e com certeza vão ter uma vida bem saudável.
    Quanto a suplementação, converse com uma nutri sobre alimentos naturais e de quantidade adequada para suprir suas necessidades para o treino e tenho certeza que não precisará de suplementação artificial.
    Abraço e Beijão
    Leandro "Estudante de Educação Física"
    lezorn@feevale.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, obrigada por sua visita e observação. bjs

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...