02/04/2013

Bases que estou usando no momento!!

Se tem uma coisa que gosto de testar é produtos de maquiagem e cabelo. Hoje fiz uma organização básica no meu cantinho de maquiagem e resolvi mostrar pra vocês as bases que estou usando no momento, algumas já usei e outras estou conhecendo agora.


1 - Base Tango - comprei por apenas R$ 10,00, achei a embalagem bonita e como queria uma cor mais escura para fazer mistura resolvi trazer pra casa, mesmo muito desconfiada de que fosse um produto legal. Ela tem cobertura leve, espalha fácil, mas deixa a minha pele mais oleosa do que já é. Só uso quando passo a loção Beatriz antes, assim a oleosidade fica controlada;

2 - Base Fluida da Natura UNA - Cobertura levinha, mas deixa a pele bonita e hidratada, tem FPS 15 e não controla a oleosidade;

3 - Base Pure Makeup da Maybelline - Comprei pela proposta de matificar a pele, o preço também estava muito bom (R$ 29,90), como é da Maybelline e adoro os produtos da marca achei que eu ia me apaixonar por essa base e estava certa. Ela tem ótima cobertura (nem uso corretivo depois), segura a oleosidade por 6 horas (sem exageros) e deixa a pele super natural. O único ponto fraco é que não tem FPS e poucas opções de tons. Uma coisa que amo em uma base é quando ela não transfere muito quando a gente encosta em alguma coisa (meu celular sofre com bases rsrsr) e essa não transfere nadinha, cumpre muito bem o papel de pele sequinha;

4 - Revlon Colorstay -  Estava louca para testar essa base, infelizmente a moça que vendeu não prestou atenção e me deu a base para pele normal (a minha é super oleosa) e só vi o erro em casa, fiquei com preguiça de ir trocar e estou usando mesmo assim. Ela tem uma super cobertura, é bem líquida (a mais líquida das bases que já usei) e deixa a pele linda, só não bate a minha amada Dermablend da Vichy. 

5 - Magix da Avon - Já é a terceira que compro, ela tem boa cobertura e efeito primer, tem FPS 10 e deixa a pele com toque macio, mas não segura a oleosidade e transfere muito. 

Além dessas tenho outras bases que já falei aqui, mas essas são as que estou usando todos os dias, às vezes sozinhas ou misturadas uma com outra. 

Qual dessas bases vocês usam?

2 comentários :

  1. Estou adorando seu blog,parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/13

    Its like you read my mind! You appeаr to know a lot аbοut this,
    like уou wгοte the boоk in іt or ѕomethіng.
    I think that you сan ԁο ωith a few picѕ to drive the meѕsage home а
    little bit, but іnѕteаd of thаt, thіѕ is eхcellent blog.
    An excеllent rеаd. I will ԁefinitеly be back.


    My page - my website

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...