28/03/2013

Imagens do meu instagram!!

Olá menina, como estão as expectativas para o feriado? Eu já estou de folga amanhã e só volto a rotina na segunda, estava precisando de um descanso.

Para quem não me segue no instagram eu trouxe umas fotinhas que posto por lá, vamos conferir?

Algumas makes que fiz esses dias para trabalhar, adoro um olho esfumado com marrom, mas até que deixei a preguiça de lado e caprichei um pouquinho, mesclei verde com berinjela nas sombras e lápis, marquei bem os olhos e a boca ficou apagadinha

Minha amiga e cabeleireira Cristiane está em Teresina e eu estava meio estressada com as pontas do meu cabelo e decidi cortar em casa mesmo (não façam isso rsrsrs), ficou meio torto, foi então que corri para as mãos da minha amiga e blogueira Suênia que deu um jeitinho no corte, o resultado ficou maravilhoso pois com os fios mais desconectados meu cabelo ficou do jeito que eu gosto: com ondas mais naturais (raramente uso secador e chapinha). Vocês gostaram?

Minha mesa de trabalho, com agenda, cadernos e minha vasilha com lanche (rsrsrs sou uma comilona) e minhas sapatilhas, porque estou trabalhando na nova sede e lá o prédio é enorme, tenho sofrido muito com salto alto, por isso ultimamente minha opção são os sapatos sem salto, mas sempre deixo um scarpin na gaveta do meu armário, para quando tem eventos ou reuniões com pessoas de fora.

É isso meninas, vou ficando por aqui e desejando uma páscoa maravilhosa e que vocês reflitam sobre o verdadeiro sentido dessa data, pois ovos e coelhinhos não podem tirar o brilho da morte e ressurreição de Jesus, o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo.

Beijão!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...