04/02/2013

Dois looks da semana passada!!

Tô gostando tanto de mostrar meus looks por aqui e no instagram, parece que gente se sente na obrigação de saber mais sobre coordenação de cores, comprimentos, com sapatos e acessórios, etc. Isso é legal porque melhoramos a cada dia, aprendemos mais sobre nós mesmas, sobre nosso estilo e passamos a conhecer nossos pontos fortes e francos. Quando vejo fotos antigas dou até risada de mim mesma, como eu me vestia mal!! Mas hoje estou evoluindo, meu gosto é mais por peças clássicas, atemporais, porém se eu gosto de alguma tendência eu uso sem problemas. Vamos aos looks?

Esse look usei para trabalhar na quinta-feira, mais uma vez usando minha leggin preta, que passou uma temporada longa no guarda-roupas. Dessa vez usei a leggin com essa camisa que tem uma estampa fofa e tem um tecido super gostoso, usei meu colar como cinto e ficou ótimo (amo esse colar, porque ele é tiara, cinto, colar, pulseira, rsrsrs), nos pés meu sapatinho boneca, que amo porque me deixa mais mulherzinha, complementei o look com brincos pequenos dourados e essa pulseira, que é antiga, mas sempre acrescenta nas produções.

Camisa - Renner
Leggin - antiga demais, nem sei a marca
Sapato - Moleca
Colar e pulseira - 25 de março

Essas fotos foram tiradas no sábado passado no Shopping do Artesanato na Praia do meio, minhas amigas e eu fomos comer uma tapioca recheada e apreciar a lua, que estava linda. 

E o look do passeio foi super básico, como Natal está super quente e o passeio era na praia eu preferi usar uma roupa leve e soltinha e nos pés uma sapatilha dourada. Esse short eu mandei a costureira fazer, mas faz uns 3 anos, só quando peguei não gostei dele sabe, ai ficou no guarda-roupa e nesse dia resolvi experimentar e não é que ficou super legal, a regata já apareceu por aqui nesse look, gosto dela porque a estampa é bonita e o caimento é muito bom, já levei o modelo e minha costureira já tirou o molde e fez uma branca, que já usei e amei também.

Short - costureira que fez
Regata - C&A
Cinto - Renner
Sapatilha - C&A
Colar - 25 de março


Gostaram dos looks meninas??

Um comentário :

  1. Nú, linda como sempre. Adorei os dois looks, ambos simples e sofisticados, discretos e chiques, confortáveis e elegantes. Muito lindos.
    Morro de saudades de Natal, em breve pretendo voltar. Que cidade linda, vc não imagina como te invejo (inveja boa, kkkk) por vc morar numa cidade tão linda, tão quente, tão tudo de bom.... Mentirinha, inveja boa não existe mas eu gostaria de passar alguns meses aí *-*
    Beijão

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...