13/01/2013

Looks registrados pelo celular!

Como ando numa correria sem fim e ainda estou sem máquina fotográfica, meus looks tem sido fotografado nas pressas pelo celular mesmo e como sei que vocês adoram ver os looks do dia, trouxe umas fotos para vocês. A qualidade não é lá essas coisas, mas o que importa é a intenção rsrsrs. Ah!! meus looks são básicos, nada caro e nem grifado, afinal não sou uma blogueira RICA, mas  sou muito feliz com minhas roupas de loja de departamento.

Pictures14

O primeiro look usei para pegar um cineminha com as amigas, mesmo a noite aqui em Natal está fazendo um calorão e eu que sempre fui friorenta estou fugindo das calças jeans e roupas mais quentes. Os shortinhos tem sido meu trunfo nos fins de semana para driblar o calor.

Camisa Renner, Short Afago, Pulseiras de uma lojinha de biju do Norte Shopping, cinto Renner e Sandália C&A (antiga, comprei há uns 6 anos e ela estava encostada porque vivia caindo do meu pé, mas o sapateiro me deu uma ótima solução colocando esse elástico, tô usando muito).

Pictures15

Esses são alguns looks que uso para ir a academia, gosto muito de leggins compridas porque eles protegem a pele de contra micoses quando em contato com os equipamentos (todo cuidado é pouco né!), as cores escuras são as melhores para quando quero parecer mais magra, porém gosto muito das leggins estampadas e já comprei umas três (elas só tem um problema, deixam a gente parecendo mais cheinhas, com bumbum e pernas maiores do que são), as blusinhas que uso por cima do top são todas da C&A, adoro esse tecido levinho que seca rápido e não cola no corpo. Ah! e sempre uso um tensor no joelho direito, há uns 4 anos tive uma lesão na academia por falta de instrução do professor e desde então me cuido para que não aconteça de novo. Quando estou usando leggins estampadas coloco o tensor menor por baixo da roupa. Também levo uma toalhinha, uma garrafa com água ou energético e um frasco com spray cheinho de água geladinha para aplicar no rosto, nuca e braços na hora da malhação, todo mundo da academia ficou rindo da minha ideia, mas depois todos querem um pouquinho da minha água rsrsrs. Depois conto para vocês como é minha rotina na academia, sobre meu treino e quais os resultados que alcancei em quase seis meses, quem quer saber??

A primeira e a segunda leggin são da Laquis, as outras duas são da Riachuelo, as blusinhas e tops são da C&A, tênis velhinho (precisando trocar, já passei na Centauro e fiz uma pesquisa de preços).

Pictures16

Por fim, esse foi um look de trabalho que usei semana passada, como estou sem usar minhas calças jeans, optei por uma calça de tecido, que é menos quente, estou na fase das camisas, comprei umas cinco e tô adorando montar looks formais e informais com elas, ainda tem o blazer, mas esqueci de tirar fotos com ele, meu ambiente de trabalho é formal e por isso sempre levo um blazer para quando tem reunião ou quando vou a algum evento.

Camisa Vankoke, Calça Renner, Top Handara, colar da lojinha de Biju do Norte Shopping, sapatilha de oncinha da C&A (não consegui fotografar, mas já postei ela no instagram).

Então meninas, gostaram dos looks?? quem tá amando usar camisa e quem tem looks bem legais para academia??

6 comentários :

  1. Olá, gostei do look com shortinho branco e blusa verde, super charminho né?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. OI Núbia, tudo bem?

    Adorei todos os looks, muitos lindos e de extremo bom gosto!

    Sabe que uso roupas "sem grife" tb e é bacana ver que é possível andar na moda sem gastar muito.

    Esse ano entro na academia, não passa e aguardo ansiosa a postagem sobre seu treino...rsrsrs!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/1/13

    Hi there mates, how is all, and what you desire to say on the topic
    of this piece of writing, in my view its genuinely remarkable for me.
    Feel free to visit my site : work from home

    ResponderExcluir
  5. essa sandalida verde é liinda, amei os ooks.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  6. Tô caída dura aqui no chão com essa camisa esmeralda maravilhosa. Perfeita!
    Eu sou como vc, Nubia, uso roupas bonitas, confortáveis e possíveis, vc prova que não precisa de grife pra se vestir bem =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...