31/01/2013

Looks guardados no smartphone!!

Mais alguns looks que estavam guardados na minha caixa de imagens do telefone, eu já me a costumei a tirar a foto do look todo dia, mas nem sempre posto aqui pra vocês. Hoje vou comprar minha máquina fotográfica, então as imagens por aqui vão voltar a ter qualidade, em breve muitas fotos do meu look e das amigas.

Começo mostrando minha saia longa preferida, qualquer look com ela me deixa elegante, pelo menos todo mundo me elogia, tô precisando ousar mais e usar com camisas e uma terceira peça, mas em Natal está fazendo muito calor. Que tal  vocês me darem dicas de produções com minha saia, vamos me ajudar meninas?? Sempre uso com blusinhas mais coladas e cintinhos, ela também ficou linda com uma blusa azul de seda, pena que não tenho foto desse look.


Esse look usei semana passada, nunca imaginei em coordenar esse blazer com uma regata verde fluor, mas resolvi ousar nesse dia e deu certo, look super elogiado no facebook. Usei com calça jeans escura e sandália de salto anabela na cor areia. Acho que faltou uma pulseira ou um colar, mas fiquei com medo de ter muita informação no look, o que vocês acham? O colar cairia bem?
 

Por fim, mais um look da academia, esse é super colorido, às vezes preciso de uma calça estampada e um meião de cor para me animar, tem dias que é difícil ir malhar!! Não uso o meião esticado como as cariocas, deixo ele dobradinho e na hora de usar caneleiras ou quando vou malhar em uma máquina que tem contato com minha pele é que eu subo até o joelho, tudo para evitar micoses ou outras doenças de pele. O tensor é meu amigo incomparável também, protego sempre meu joelho direito, porque há alguns anos tive um problema e agora sou precavida.


É isso meninas, espero que curtam meus looks, quem gosta dessas postagens? querem que eu continue mostrando meus looks básicos por aqui? Vamos comentar.

3 comentários :

  1. JULOBO31/1/13

    GOSTEI ESPECIALMENTE DESSE CASAQUINHO

    ResponderExcluir
  2. Adorei teus looks, principalmente a saia! Adoro saia longa!

    Tou seguindo, retribui?

    bjs!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/13

    ADOREI ESSE BLAZER DEPOIS QND A SENHORA ENGORDAR LEMBRA DE MIM TA? BY:THYCIANY PACHECO

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...