24/12/2012

Provador da Riachuelo, comprinhas e outras coisinhas...


Apesar de não ter comprado nada para vestir nas festas de fim de ano, não achei nada que me agradasse e que me fizesse gastar (vocês sabem que estou em contenção de despesas né? lembram da minha viagem com as amigas para Buenos Aires em 2013?), passei na Riachuelo, Renner e C&A para ver as propostas de looks para o fim do ano, hoje vou postar alguns vestidos que encontrei na Riachuelo, depois mostro o que vi na Renner e C&A, ok?!!!

Na Riachuelo o top eram as roupas em parceria com a Daslu, vi muita coisa bonita com preços bem salgados, mas nada que combinasse com meu estilo, assim fui ver outras araras e achei alguns vestidinhos interessantes, não comprei nenhum, mas achei que valia o clique para o blog:

 O primeiro era de cambraia branca sobre um tecido azul, amei o caimento e o detalhe das costas, mas achei um pouco curto para mim, o segundo é esse roxinho com modelo peplum (pense numa modelagem que deixa a gente mulherzinha - pra dizer que não comprei nada eu trouxe para casa uma blusa preta com esse modelo, só não tirei foto no provador, depois mostro p vocês com um look pronto) e o último é esse verde-azul de cambraia também, amo esse modelo acinturado e rodado, mas també achei muito curto e por isso não comprei.

 Comprinhas mesmo foram essas: 

  • Base Colorstay da Revlon e pó compacto com FPS 30 (li em um site de uma dermatologista que valia à pena comprar um pó com FPS para usar nos dias em que a gente tá muito ocupada para retocar o filtro)  - comprei na Renner;

  • Shortinho de alfaiataria da Riachuelo, ele vestiu tão bem e estava com um precinho ótimo; 
  • No quesito comprinhas creuzas,  comprei um gel com cânfora e arnica para usar nas pernas depois da academia, ele custou R$ 2,99 e estou amando passar nas pernas depois do banho e antes de dormir, super relaxante. O amolecedor de cutículas da Ideal tem óleo de argan e deixa as cutículas super hidratadas (o meu da avon acabou e comprei esse para testar, custou R$ 3,90);
  • E como sou ALOKA dos cintos trouxe esses três para minha coleção, estavam em promoção na Riachuelo, comprei cada um por R$ 11,90, preço bom né???
Passei na farmácia também, estou fazendo um tratamento contra acne e fui comprar o azelan gel (estou preparando um post com todos os produtos que estou usando, alguns são manipulados e eles mudaram minha pele completamente), mas não consegui sair de lá só com a bisnaga do azelan rsrsrsrs:

  • Meu sabonete líquido baratinho preferido, desejo de amora da Lux, adoro fazer minha esfoliação no corpo com ele (tem a receita aqui);
  • Power Vita Mulher, minha irmã já usa essa vitamina e me recomendou, então como o preço estava em conta e vinha 70 cápsulas, resolvi experimentar, ela tem ferro, vitaminas C, B, zinco e mais um monte de vitamina, vamos ver se sinto alguma diferença;
  • Sabonete dermatológico EFFACLAR da La Roche-Posay, já usei e amei, entao resolvi comprar de novo para ajudar no meu tratamento contra acne;
  • Azelan Gel, super indicado para tratar a acne, estou usando e adorando, depois faço uma resenha pra vocês;
  • Por fim, o filtro solar Sun Fresh da Neutrogena, ele estava com um preço ótimo e comprei para usar nos braços e locais expostos no dia à dia, estou usando e depois venho contar se valeu à pena.

Por último, depois de andar uma tarde inteira no centro da cidade, encontrei uma loja com muita coisa de maquiagem, fiquei louca com a quantidade de paletas de sombras, mas o que me chamou mais atenção foram as bases corretivas baratinhas da Tango e Vênus, a pigmentação pareceu ser boa, trouxe uma da tango para testar e depois conto para vocês, encontrei também as máscaras de cílios GENÉRICAS da Maybeline que a Tango lançou, gente elas tem a embalagem idêntica e tem todas as máscaras da linha, o preço era R$ 10,00, não comprei para provar porque estou com muitas máscaras abertas e seria um desperdício de dinheiro (estou me controlando ao máximo para não comprar, rsrsrs).

É isso meninas, o post ficou enorme, mas espero que tenham gostado das minhas humildes comprinhas  e do que mostrei no provador, depois volto com muita coisa, pois tenho tanta coisa em teste pra contar, só estou precisando de tempo. Beijinhos!!

2 comentários :

  1. humm bacana suas comprinhas. A tempos estou de olho nesta base da Revlon será que é boa mesmo? Beijão

    ResponderExcluir
  2. ameeei as dicas... vestidinhos liiiindos da riachuelo, e olhe que qs nunca gosto das coisas de lah... bom , estou de volta ao mundo blogueiro... feliz natal

    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...