27/12/2012

Acessórios para deixar os looks de fim de ano mais interessantes!!

Nem só de roupa  bonita vive um look, as vezes um vestido básico fica incrível por causa dos acessórios. Por isso vale à pena investir em acessórios, nas festas de fim de ano não pode faltar um cinto poderoso, um maxi colar ou uma bolsa de mão. 

Sobre golas de camisas, vestidos, com tomara que caia, coloridos, metalizados, os maxi colares fazem uma diferença e tanto na produção, escolha um que tenha a sua cara, para quem mora em Natal, tem uma loja de biju no Norte Shopping com colares lindos à partir de R$ 10,00. Comprei um  amarelo e amei, olha aí:

Minha amiga Michelly e eu, as duas com maxi colar, deixou a produção bem mais interessante.

 Carteiras, bolsa de mão ou clutches, para levar o celular, o espelho, o batom, documentos e estar prevenida com elegância. Vale à pena investir em uma neutra de qualidade ou colorida (que pode ser mais barata).

Cintos, que vira uma terceira peça no look, dependendo do modelo, qualquer look fica mais bonito e com informação com um cinto, esse de plaquinha de metal está aparecendo com tudo nos looks das fashionistas de plantão.

É isso meninas, vamos investir nos acessórios e brilhar nos looks de festa.

Um comentário :

  1. Eu amo maxi colares. Tenho duas amigas no face que fazem um mais lindo que o outro. Acessórios dão toda uma diferença em qualquer look mesmo...
    Beijos
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...