17/12/2012

Imagens arquivadas no celular!!

Desde que minha máquina quebrou faz tempo) minha fotos estão sendo registradas pelo meu Smartphone, e eu tiro tantas fotos e esqueço de postar. Hoje resolvi trazer pra vocês umas fotos que estavam arquivadas, porque dividir um pouco da minha vida com vocês é um prazer.


Essas foram fotos da minha viagem a Belo Horizonte, Não tirei fotos minhas porque foi uma viagem a trabalho e quase não tive tempo, fui para o Fórum do CONSAD que aconteceu no Hotel Ouro Minas, foram três dias super corridos, com atrasos de vôos e muita espera no aeroporto, mas valeu à pena porque eu não conhecia BH.

A primeira foto é o mar de Aracaju, fizemos conexão lá e achei o mar tão azul, tão lindo, que registrei;  a segunda é a vista da janela do meu quarto no Hotel, fiquei no vigésimo primeiro andar e tinha essa vista maravilhosa da cidade; a terceira foto é da recepção do hotel e a quarta foi do restaurante La Victoria que fica na cidade de Nova Lima (pertinho de BH), um lugar lindo com comida maravilhosa.


Essas são fotos de looks que sempre tiro quando me arrumo pra sair, rsrsrsrs (mania de blogueira), a primeira é um look para ir malhar (estou com vários e depois vou postar pra vocês sobre looks de academia, que quer??) os outros looks foram de passeios, ultimamente estou amando roupa mais folgadinha (acho mais confortável e elegante), a saia vocês já conhecem e a calça pantalona é xodó. A última foto foi pra mostrar meus cabelos com novas mechas e com a marroquina, neste dia lavei e fui trabalhar em um evento e não é que meu cabelo ficou lindo ao natural!!! Estou amando esse novo tratamento, já entrou na minha rotina cabelística rsrsrs.

É isso meninas, volto logo.

3 comentários :

  1. Que fotos legais.... a do mar de Aracaju foi a que mais me chamou atenção... por que será né?! Viajar é tããão bom..... eu e o maridex estamos planejando ir para Maceió nas férias do ano que vem mas eu adoraria ir para Natal de novo; saudades infinitas da sua terra maravilhosa :)
    Looks de academia? Gosto, quero ver posts então..
    Beijox

    ResponderExcluir
  2. meninaaa! quanto tempo mesmo! É tanto blog que entro diariamente que o seu acabou ficando para trás, mas não posso permitir que isso aconteça de novo!
    engraçado! amanhã postarei fotos do meu instagram no blog, adorei suas fotinhos! e a calça/saia longa estampada está mega elegante!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia,

    Uau! Que linda essa fotinha tirada do avião! *-*
    E você linda como sempre, né. Vou adorar dicas de looks para malhar.
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...