24/11/2012

Testei Seda - Regeneração Capilar Completa (Linha Profissional)


Depois que aderi as mechas meu cabelo ficou mais difícil de tratar e, por mais que eu faça, minhas pontas sempre estão ressecadas. Tenho usado tantos produtos nessa batalha contra o ressecamento: kit repositor de massa da Amend, linha Shitake da Bioextratus, máscara nutritiva Rigen, máscara desamareladora da Amend e outros produtos mais em conta para o dia a dia. Há um mês comprei a Máscara Profissional Regeneração Completa da SEDA, vem comigo que te conto se valeu à pena;

Encontrei essa máscara nas Americanas e estava tão baratinha (1kg por R$ 9,90) que eu não resistir e trouxe comigo para testar.

Qual o estado do meu cabelo? 

Há um ano mudei de tintura para mechas, meu cabelo ficou com um loiro mais natural e bonito, porém mechas agridem muito os fios e minhas pontas estão difíceis de tratar, eu odeio cabelo loiro palha e por isso travo uma luta constante para que meus fios estejam com brilho, peso, maleáveis e hidratados. Há quatro meses não retoco as mechas e decidi que quero fazer ombré hair, assim não fico escrava da química e mantenho o cabelo saudável por mais tempo, já marquei com minha cabeleireira essa mudança e vou cortar também (meu cabelo está abaixo do ombro).

Raramente faço chapinha ou uso o secador, adoro meu cabelo ao natural, com ondas, pois quando passo chapinha ele fica escorrido demais e isso me ajuda muito, já que o uso contante da chapinha e secado danifica mais ainda os fios. Bem, mas vamos à máscara da SEDA:

Ela é consistente, cheirosa e promete resultado profissional, hidratação profunda, sua fórmula tem 20 ativos em 1 (extrato de guaraná, aminoácidos, silicone, queratina, extrato de chocolate, Blend Condicionador (criação da Seda), Fiber Active (criação da Seda), paraffin oil, petrolatum, extrato de kerobá, extrato de abacate, ácido lático, amino silicone, filtro solar, óleo de semente de girassol, pró vitamina b5 (pantenol), colágeno e glicerina), tem ph3,3 (excelente selante) e é indicada para cabelos quimicamente danificados, prometendo "fios profundamente reconstruídos". Sério, é muita promessa para uma máscara de 10 pilas né naum?

Usei em três fins de semana, lavei meu cabelo com shampoo de tratamento da bioextratus da linha shitake e em seguida fiz a hidratação mecha por mecha e deixei 20 minutos na touca laminada.

Meus cabelos ficaram macios, com brilho, super cheirosos e com as pontas hidratadas, além disso ele ficou com peso e balanço, fiquei pasma com a qualidade dessa máscara, pena que a hidratação só dura dois dias, pois depois de lavar e usar o condicionador ela não permanece. Como não quero usar muito para não viciar, porque sempre é assim: depois de um certo tempo os produtos perdem o efeito no meu cabelo, tenho usado só nos fins de semana e intercalado com minhas outras hidratações.

Eu aprovo e acho um super custo-benefício, acho que para quem não tem muita química no cabelo essa máscara deve fazer milagres, já para quem tem mechas é sempre bom intercalar com produtos mais potentes.

Quem já usou?? Conta pra gente!!



11 comentários :

  1. Anônimo24/11/12

    Oi, Núbia!!

    Essa eu não usei, mas havia uma máscara de chocolate que não encontro mais, muito baratinha também e meus cabelos ficavam ótimos. Muitas vezes desconfiamos do produto pelo preço e ele acaba sendo muito melhor do que um caríssimo.

    Obrigada pela dica. Meus cabelos também são loiros, vou experimentar.

    Bjs.

    Clara

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, comprei essa máscara hoje. A que eu usava anteriormente, tbm seda sumiu da prateleira das lojas de cosméticos de onde eu moro então comprei essa pra ver se dá o mesmo resultado. Fiquei mais animada agora com a sua resenha positiva. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Também estou usando essa máscara para fazer hidratação nos cabelos. realmente o resultado é ótimo!
    Eu misturo com um pocuo de óleo extraordinário da Loreal, fica excelente!

    Bjus
    Juh
    http://eusouconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/11/12

    Hi to every one, the contents present at this web page are really remarkable for people knowledge, well, keep up the good work fellows.
    my web site :: buy youtube views

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/12/12

    I am sure this paragraph has touched all the internet people, its really
    really good post on building up new website.
    Also visit my site ; how to get your ex boyfriend back

    ResponderExcluir
  6. Olá Núbia, tudo bem ?

    Legal essa resenha..é sempre bom mudar os cremes de tratamento e melhor ainda quando já se vê uma resenha positiva sobre ele. =D

    Vi seu blog tempos atrás quando estava procurando sobre a Argila Verde (Adorei o post!), fiz um blog por aqui também..Vou deixar o link, passa por lá pra olhar! Moro em Natal também..rs

    Parabéns pelo blog, sucesso!
    Tô seguindo!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo, não conhecia
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não conheço, mas uso (intercalando com outros) um bem baratinho também. É o condicionador da garnier fructis, chama óleo reparação. Deixa o cabelo bem sedoso e sem nada de frizz, que é o meu maior problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23/7/13

      COMPREI HOJE ESPERO SUCESSO,FELIZ POR ESSES COMENTÁRIOS

      Excluir
  9. Anônimo11/1/15

    Uso e adoro, deixa super cheiroso e macio

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30/4/16

    onde eu encontro, pois em Fortaleza não encontro em lugar algum,.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...